Nacional

Centro de tratamento de dependentes químicos pega fogo; 11 mortos; VÍDEO

Published

on

Na noite desta última quinta-feira (23), 11 pessoas morreram em um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo informações, ao todo, eram 15 pessoas no Cetrat, todos homens. Desse número, 10 morreram no local com o incêndio, a décima primeira vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Dos sobreviventes, dois deles também foram socorridos e levados para atendimento médico, um está em estado grave e uma estável. Já outros dois restantes conseguiram sair do local sem ferimentos.

Conforme informações dos bombeiros, algumas das vítimas, foram encontradas em uma área de dormitórios e próximas às janelas, o que pode indicar que elas tentavam sair do local.

Até o momento, o motivo que causou as chamas ainda está sendo investigado. De acordo com a corporação, o combate ao fogo começou no final da noite.

VÍDEO NO LINK: https://www.youtube.com/watch?v=8i9XxvXZOtc&t=1s

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Nacional

Ciclone deixa famílias desabrigadas

Published

on

A forte chuva que iniciou na noite de ontem (09) e terminou apenas esta quarta-feira (10) causou diversos prejuízos em várias cidades do estado de Santa Catarina e houve a passagem de um ciclone extratropical. Com isso, 30 moradores precisaram deixar as casas durante a madrugada.

Até o momento, não há informações sobre feridos e cerca de 79 mil unidades consumidoras ficaram sem fornecimento de energia até as 7h15 de hoje.

A Defesa Civil informou sobre riscos de deslizamentos, enxurradas e inundações em diversas cidades. Em Criciúma por exemplo, 30 famílias foram retiradas de casa com auxílio da Defesa Civil por conta de alagamentos ou risco nas estruturas.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA