.

Nacional

Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, morre aos 52 anos vítima de câncer

Publicados

em

image_pdfimage_print

Morreu na tarde desta quarta-feira (08) Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos. O produtor musical, de 52 anos, faleceu vítima de um câncer de peritônio. A informação foi confirmada pelo jornalista Fefito no programa “Mulheres”, da TV Gazeta, e por Boninho, diretor da Globo e amigo pessoal de Dudu.

“Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica um paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, disse Boninho em seu perfil no Instagram.

Ele lutava desde setembro do ano passado contra um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Esse é o terceiro diagnóstico da doença de Dudu, que venceu duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Na época do diagnóstico, Dudu Braga mostrou muito otimismo: “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Os médicos decidiram trocar o medicamento”, declarou ele na ocasião.

Leia Também:  Esposa pega marido na cama com vereadora e parte para agressão; VEJA VÍDEO

Dudu Braga deixa a esposa Valeska Braga, com quem era casado há 17 anos, e Laura, a filha de 5 anos do casal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Esposa pega marido na cama com vereadora e parte para agressão; VEJA VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

A vereadora Indira Pereira, do município de Ipueiras no Ceará, divulgou em seu Facebook uma nota de esclarecimento do caso que ganhou grande repercussão nas redes sociais. Segundo informações que circularam em sites locais, ela teria sido flagrada com um homem casado na cama pela esposa do rapaz.

Segundo informações divulgadas pelo site Elias Lacerda, o acontecimento se deu após uma festa de comemoração na casa da mulher traída, que teve de se ausentar para resolver um problema. Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão.

Em suas redes sociais, Indira, recebeu da população da cidade muitas mensagens de apoio. Segunda a vereadora apesar do fato ocorrido na sua vida pessoal e íntima continuará firme e forte e nada irá impedir a continuação do seu trabalho no município.

AMIGOS IPUEIRENSES;

NAS ÚLTIMAS HORAS TIVE MINHA VIDA PESSOAL DEVASTADA NAS REDES SOCIAIS EM RAZÃO DE UM FATO CRIMINOSO QUE OCORREU NA MINHA VIDA ÍNTIMA.

NA NOITE DE SÁBADO (21.5.16) FUI VIOLENTAMENTE ATACADA ENQUANTO DORMIA. SOFRI LESÕES CORPORAIS DE NATUREZA GRAVE. A AGRESSORA SÓ NÃO RETIROU MINHA VIDA PORQUE A PESSOA COM A QUAL EU ESTAVA INTERVIU E EVITOU A PRÁTICA DE UM HOMICÍDIO.

ESTOU COM UM LAUDO MÉDICO CIRCUNSTANCIANDO A GRAVIDADE DAS LESÕES E JÁ TOMEI AS MEDIDAS CRIMINAIS CABÍVEIS, POIS CONFIO NA JUSTIÇA.

QUERO AGRADECER PUBLICAMENTE A POLÍCIA MILITAR DE IPUEIRAS PELO APOIO IMEDIATO NESTE MOMENTO DIFÍCIL DA MINHA VIDA PRIVADA. AGRADEÇO A DEUS, A MINHA FAMÍLIA E AOS AMIGOS QUE ME PRESTARAM SOLIDARIEDADE.

APESAR DESTE FATO TER OCORRIDO COM MINHA VIDA PESSOAL E ÍNTIMA, QUERO ESCLARECER QUE QUEM ME CONHECE SABE DA MINHA FORÇA E DA MINHA GARRA E O QUANTO VENHO TRABALHANDO COMO VEREADORA PARA DEFENDER O POVO DE IPUEIRAS.

COM A GRAÇA DE DEUS PERMANEÇO FIRME E FORTE E NADA IRÁ IMPEDIR A CONTINUAÇÃO DO MEU TRABALHO.

PAZ E BEM A TODOS.

INDIRA PEREIRA

 

Leia Também:  Esposa pega marido na cama com vereadora e parte para agressão; VEJA VÍDEO

VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA