.

Nacional

Ex-ministro da Saúde, Pazuello é visto sem máscara em shopping de Manaus

Publicados

em

image_pdfimage_print

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello foi visto sem máscara circulando pelo shopping Manauara , em Manaus, na tarde de domingo (25).

A fotógrafa Jaqueline Bastos estava no shopping e fez o flagrante: “Assim que ele entrou no shopping, ele passou por mim. E eu perguntei mesmo se ele estava sem máscara no shopping, ele respondeu: ‘pois é, tô sem máscara, né? aonde compra isso?’, aí foi andando e rindo. Ficou meio andando em círculos, até que uma cliente parou e deu uma máscara que ela mesmo comprou para ela, e deu para ele”, contou.

Em nota, o Manauara Shopping confirmou que o ex-ministro ingressou no estabelecimento sem máscara, “mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato”. Ainda segundo o texto, o ex-ministro adquiriu a máscara e permaneceu com ela enquanto ficou dentro do shopping.

O estabelecimento reforça que segue as medidas de segurança e reconhece que a entrada do ex-ministro sem máscara não poderia ter acontecido. Para finalizar a nota, o local pede “desculpa pela falha de protocolo, que será apurada e resultará desde já em amplo reforço de treinamento”.

Leia Também:  Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morre aos 41 anos, vítima de câncer

O G1 solicitou posicionamento à assessoria do ex-ministro para comentar sobre o fato, mas não obteve retorno até 12h.

Investigação
Pazuello é alvo de um inquérito – aberto enquanto ele ainda chefiava a pasta – que apura sua atuação durante a crise sanitária no Amazonas no início do ano, quando houve falta de oxigênio para tratar pacientes de Covid-19. A investigação das ações e omissões do governo federal durante a crise em Manaus é um dos objetivos constantes do requerimento inicial da CPI da Covid, criada no último dia 13 pelo Senado Federal.

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

MC Kevin morre no Rio após cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Informação da Secretaria de Saúde do Rio foi divulgada por volta das 21h45. Funkeiro foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

Publicados

em

image_pdfimage_print
O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.
“Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, dizia a nota, enviada pela Secretaria ao UOL. Angelo Canuto, amigo de Kevin, chegou a conversar com a reportagem e disse que, ao lado da família do cantor, pegaria um voo de São Paulo para o Rio para entender melhor tudo que aconteceu. Na noite de ontem, MC Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele visitava a cidade acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra.
Carreira marcada por polêmicas
MC Kevin era acompanhado por quase 9 milhões de pessoas no Instagram, fora os 535 mil inscritos de seu canal no YouTube. Na plataforma, o funkeiro já tinha 15 clipes acima de 1 milhão de visualizações cada, incluindo os hits “Terapia” e “Piscina de Diamante”. No Spotify, o funkeiro contava com quase 2 milhões de ouvintes mensais.
Apesar de todo o sucesso, sua carreira foi marcada por diversas polêmicas. Em fevereiro deste ano, ele precisou prestar depoimento após ser acusado de desacato pela Polícia Militar de São Paulo. O MC teria debochado dos policiais no Instagram após ter sido orientado a não passar por uma via na Zona Norte da capital paulista.
Apesar de todo o sucesso, sua carreira foi marcada por diversas polêmicas. Em fevereiro deste ano, ele precisou prestar depoimento após ser acusado de desacato pela Polícia Militar de São Paulo. O MC teria debochado dos policiais no Instagram após ter sido orientado a não passar por uma via na Zona Norte da capital paulista.
No mesmo mês, Kevin também arrumou briga com MC Livinho. Os dois funkeiros trocaram farpas nas redes sociais e Kevin acusou Livinho de procurá-lo apenas por interesse. “Vou dar atenção para o MC PH que venceu droga comigo, passou sufoco comigo e viu que a favela venceu”, disse Kevin, na época.
Relacionamento conturbado
Antes de oficializarem a relação em abril, Kevin e sua mulher, Deolane, também passaram por altos e baixos. Em dezembro do ano passado, vídeos de uma suposta discussão dos dois ganharam espaço em perfis de fofoca no Instagram.
Em fevereiro, Kevin e Deolane chegaram a colocar um ponto final na relação, mas ele admitiu que sentia falta da companhia da mulher. “Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo. Todo ser humano comete erros na vida, acho que vivo uma vida muito intensa muito difícil. Tivemos os melhores momentos da minha vida”, disse o MC. Ao reatar o romance, os dois viajaram para Dubai e, em abril, se casaram em uma cerimônia realizada em Tulum, no México
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MC Kevin morre no Rio após cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijuca
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA