Nacional

Indignação; Vizinhos filmam mulher maltratando o filho paraplégico; Veja vídeo (cenas fortes)

De acordo com denúncias, essa não seria a primeira vez que o rapaz é maltratado pela mãe

Publicados

em

Vizinhos conseguiram filmar na noite de ontem cenas que dizem ser comuns. De acordo com as denúncias, rapaz que ficou paraplégico após um grave acidente de moto, cerca de 2 anos atrás, sofre tortura. Ele mora com a mãe, que, segundo moradores, toma remédios controlados e é usuária de drogas.

No vídeo enviado é possível ver o rapaz no chão, na área comum do condomínio, e a mulher ao lado, com um cinto na mão. Ela grita com o filho e diz “vem, vem, levanta. Levanta e vem logo, vou te esperar lá dentro. Vem que tô com pressa”, enquanto o jovem tenta se arrastar para perto da mãe.

O rapaz, que também perdeu parte da fala após o acidente, tenta se comunicar com a mãe, mas não é possível entender o que ele quer dizer. “Se vira, você não veio pra cá? Então você volta. Vamos, vamos, pro banheiro” é uma das últimas frases que a mulher fala antes do vídeo acabar.

“Ela sempre maltrata ele, sempre escutamos ele gritar no banheiro”, disse uma vizinha que, com medo, preferiu não se identificar, e ainda disse que essa foi a primeira vez que presenciaram os maus-tratos do lado de fora do apartamento.

Leia Também:  Subtenente é preso a caminho do motel com menino de 13 anos; Após a prisão o Policial tenta o suicídio

De acordo com a denunciante, ninguém tenta intervir por medo da mulher. “Muitos não se intrometem, ela é louca. Inferniza as pessoas lá do condomínio”, finalizou a moradora, justificando o motivo de ninguém ajudar o rapaz.

Veja vídeo:

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Briga de triangulo amoroso entre homens causa morte de três crianças em incêndio

Publicados

em

Três crianças estavam trancadas no quarto quando a casa pegou fogo. A suspeita é de que um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte dos três. A polícia investiga por que as crianças estavam trancadas no quarto e por que ele não arrombou a porta.

O fato ocorreu em Poá, em São Paulo. Um dos pais das vítimas, Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, está preso sob suspeita de ter provocado o incêndio. Ricardo foi companheiro de Leandro Vieira por 16 anos. O relacionamento terminou há três meses por conta de uma traição de Ricardo, que se relacionou com um outro homem por cerca de um ano. Leandro descobriu e terminou tudo. Hoje, Leandro tem um novo relacionamento, justamente com o ex-amante de Ricardo.

A polícia investiga se a relação pode ter motivado o possivel crime. A expectativa é ouvir essa semana parentes, amigos e outras testemunhas sobre a relação.

Ricardo, que acionou a polícia, deu diferentes versões para o incêndio e chegou a dizer à polícia que o responsável seria o atual namorado de Leandro.

Leia Também:  Subtenente é preso a caminho do motel com menino de 13 anos; Após a prisão o Policial tenta o suicídio

A polícia entrou novamente na casa e levantou pistas importantes que reforçam a hipótese de crime. Além da porta do quarto, a porta do banheiro da suíte onde as vítimas dormiam estava trancada, reduzindo assim, as rotas de fuga das chamas. As chaves do quarto também não foram encontradas.

O delegado responsável pelas investigações, Eliardo Amoroso Jordão, contou ao Cidade Alerta, da Record TV, que com a polícia está um molho de chaves em que deveria, mas não está, a chave do quarto. A polícia também investiga qual era o remédio que Ricardo alega ter tomado naquela noite. Ele chegou a dizer que chegou a ouvir os gritos da filha mais velha, Fernanda, de 14 anos, mas chegou a dizer que não sabia dizer se se tratava de um sonho. Ele também chegou a alegar que as crianças haviam sido raptadas. A família morava há seis meses na casa, que passou por reformas e teve a parte elétrica refeita, segundo a polícia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA