Nacional
Indignação; Vizinhos filmam mulher maltratando o filho paraplégico; Veja vídeo (cenas fortes)
De acordo com denúncias, essa não seria a primeira vez que o rapaz é maltratado pela mãe

Vizinhos conseguiram filmar na noite de ontem cenas que dizem ser comuns. De acordo com as denúncias, rapaz que ficou paraplégico após um grave acidente de moto, cerca de 2 anos atrás, sofre tortura. Ele mora com a mãe, que, segundo moradores, toma remédios controlados e é usuária de drogas.
No vídeo enviado é possível ver o rapaz no chão, na área comum do condomínio, e a mulher ao lado, com um cinto na mão. Ela grita com o filho e diz “vem, vem, levanta. Levanta e vem logo, vou te esperar lá dentro. Vem que tô com pressa”, enquanto o jovem tenta se arrastar para perto da mãe.
O rapaz, que também perdeu parte da fala após o acidente, tenta se comunicar com a mãe, mas não é possível entender o que ele quer dizer. “Se vira, você não veio pra cá? Então você volta. Vamos, vamos, pro banheiro” é uma das últimas frases que a mulher fala antes do vídeo acabar.
“Ela sempre maltrata ele, sempre escutamos ele gritar no banheiro”, disse uma vizinha que, com medo, preferiu não se identificar, e ainda disse que essa foi a primeira vez que presenciaram os maus-tratos do lado de fora do apartamento.
De acordo com a denunciante, ninguém tenta intervir por medo da mulher. “Muitos não se intrometem, ela é louca. Inferniza as pessoas lá do condomínio”, finalizou a moradora, justificando o motivo de ninguém ajudar o rapaz.
Veja vídeo:
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS


Nacional
Briga de triangulo amoroso entre homens causa morte de três crianças em incêndio

Três crianças estavam trancadas no quarto quando a casa pegou fogo. A suspeita é de que um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte dos três. A polícia investiga por que as crianças estavam trancadas no quarto e por que ele não arrombou a porta.
O fato ocorreu em Poá, em São Paulo. Um dos pais das vítimas, Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, está preso sob suspeita de ter provocado o incêndio. Ricardo foi companheiro de Leandro Vieira por 16 anos. O relacionamento terminou há três meses por conta de uma traição de Ricardo, que se relacionou com um outro homem por cerca de um ano. Leandro descobriu e terminou tudo. Hoje, Leandro tem um novo relacionamento, justamente com o ex-amante de Ricardo.
A polícia investiga se a relação pode ter motivado o possivel crime. A expectativa é ouvir essa semana parentes, amigos e outras testemunhas sobre a relação.
Ricardo, que acionou a polícia, deu diferentes versões para o incêndio e chegou a dizer à polícia que o responsável seria o atual namorado de Leandro.
A polícia entrou novamente na casa e levantou pistas importantes que reforçam a hipótese de crime. Além da porta do quarto, a porta do banheiro da suíte onde as vítimas dormiam estava trancada, reduzindo assim, as rotas de fuga das chamas. As chaves do quarto também não foram encontradas.
O delegado responsável pelas investigações, Eliardo Amoroso Jordão, contou ao Cidade Alerta, da Record TV, que com a polícia está um molho de chaves em que deveria, mas não está, a chave do quarto. A polícia também investiga qual era o remédio que Ricardo alega ter tomado naquela noite. Ele chegou a dizer que chegou a ouvir os gritos da filha mais velha, Fernanda, de 14 anos, mas chegou a dizer que não sabia dizer se se tratava de um sonho. Ele também chegou a alegar que as crianças haviam sido raptadas. A família morava há seis meses na casa, que passou por reformas e teve a parte elétrica refeita, segundo a polícia.
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Secretária Adjunta de Cuiabá, Mirian Pinheiro internada na UTI com Covid‐19
-
ATÉ ZUNIL4 dias atrás
Povo não perdoa; Veja os memes feitos para o primo de Blairo Maggi
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Morre ex‐ deputado de MT; mais uma vítima da Covid-19
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Servidora da Assembleia Legislativa morre em decorrência do Covid-19; Ela é a segunda vítima do vírus na mesma família
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Deputado Estadual tem piora e é intubado
-
Cotidiano7 dias atrás
Menino que se machucou em balanço em VG poderá amputar a mão
-
Saúde6 dias atrás
Falta de medicamentos para câncer, sífilis e Covid escancara crise na saúde
-
Policial7 dias atrás
Empresária que desapareceu é encontrada morta na Passagem da Conceição em VG