Nacional

Mãe e filha são executadas com mais de 20 tiros na cabeça enquanto dormiam

Publicados

em

Mãe e filha são executadas com mais de 20 tiros na cabeça enquanto dormiam no Ceará

Ameaçadas de morte após receberem um ultimato para abandonar a casa em que moravam, mãe e filha acabaram assassinadas por não obedecerem à ordem dos criminosos. O crime de duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia na cidade de Caucaia.

De acordo com informações colhidas pelas autoridades, o duplo assassinato aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 10 de Janeiro de 2021, no Distrito de Sítios Novos

Era por volta de 0h30 quando a residência localizada na Rua G, na comunidade conhecida como Planalto Contínuo, foi invadida por um grupo armado que gritava um número relacionado à facção Comando Vermelho (CV).

De acordo com o que foi apurado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), as duas vítimas foram atingidas por mais de 20 tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40.

A doméstica Laurice Gonçalves da Silva, 60 anos, dormia numa rede quando foi atingida por 17 tiros na cabeça, sendo 11 de calibre Ponto 40 e mais seis de calibre 380. A filha dela, Alexandra Marques da Silva, 40 anos, foi morta com sete tiros na cabeça, de calibre 380.

Leia Também:  Homem que perde a mãe para o covid-19 entra em desespero, invade a transmissão de TV e deixa seu recado; Veja vídeo

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tendo no comando o delegado Igor Alexandre, esteve no local dando início às investigações.

Caso Semelhante

Na manhã do dia 27 de dezembro de 2020, crime semelhante ocorreu também em Caucaia, quando duas pessoas foram mortas por terem se recusado a entregar o imóvel em que moravam para integrantes de uma facção criminosa.

O crime ocorreu no Conjunto Residencial José Lino da Silveira, no bairro Araturi 5. O jovem Naason da Silva Garcia, 29 anos; e a esposa, Ruth Ribeiro Fernandes da Silva Garcia, 28, foram assassinados a tiros quando chegavam de moto no residencial. Eles haviam sido ameaçados a entregar o apartamento onde moravam para uma quadrilha, mas não aceitaram.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

VÍDEO Revoltante: Sozinha e com fome, criança come fezes em casa tomada pelo lixo

Publicados

em

Uma cena absurda está deixando as redes sociais revoltada com o completo descaso e abandono de três crianças pequenas com idades de 3, 4 e 7 anos. O caso aconteceu em Goiânia, no setor Vila Finsocial e as crianças foram encaminhadas a um abrigo. Os adultos que deveriam ser responsáveis pelas crianças foram presos pelo crime de abandono de incapaz.

Dentre as 3 crianças, a maior de 7 anos possui deficiência mental e foi encontrada sem nenhuma peça de roupa em uma das camas da residência enquanto comia fezes. Um conselheiro tutelar que contou que a situação foi descoberta graças a denúncias feita por vizinhos que testemunhavam a situação degradante das crianças.

Ao chegar no local, o conselheiro tutelar encontrou as crianças de 3 e 4 anos na rua, sozinhas. Dentro da casa ele encontrou um ambiente completamente insalubre. Havia fezes e urina no chão, lixo, roupa espalhada pela casa e bichos. Além disso, na geladeira da casa não encontraram nenhum alimento.

“A residência estava fedendo muito. Havia fedor de urina e fezes. A criança que possui deficiência mental foi encontrada sem roupa em uma cama e estava comendo fezes. Uma situação completamente desumana, de abandono e negligência”

Leia Também:  Butantan aguarda envio de novo lote de insumos da China para retomar envase da CoronaVac em SP

A mãe das crianças alegou que tinha saído cedo para trabalhar e que deixou as crianças com o marido. Entretanto o homem que não estava em casa e contou à polícia que tinha abandonado as crianças com a mulher.

Resgate das crianças

Tanto a criança que comia fezes quanto as outras foram devidamente resgatada na quarta-feira(20) e levados para uma tia que mora em Tocantins e terá melhores condições para cuidar das três crianças.

Fomos para verificar como estavam as questões de higiene, se teriam condições de receber essas crianças. É uma família humilde, mas que demonstrou todo o cuidado e preocupação com os menores.”, disse o conselheiro tutelar

Veja a situação de como as crianças foram encontradas:

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA