Nacional

Mãe faz filho voltar a posto de combustível e pedir desculpas pelo calote; VÍDEO

Published

on

Uma mãe ao assistir uma reportagem, reconheceu o filho. Tratava-se de umas imagens de câmeras de seguranças que foram exibidas denunciando que um rapaz que encheu o tanque de seu veículo e fugiu sem pagar. A mulher reconheceu o filho, o obrigou a voltar no estabelecimento, pedir desculpas e pagar a dívida.

O crime foi registrado no dia 27 de maio e quatro dias depois, a mãe chegou com o acusado no posto de combustíveis, localizado na BR-153, em Aparecida de Goiânia (região metropolitana da Capital), se apresentou e foi atendida pelo proprietário, Leandro Misael dos Santos.

A mulher contou o ocorrido e ressaltou que o filho voltou para pedir desculpas e pagar a dívida de R$ 325.

 “A mãe retornou ao posto e falou ‘esse é meu filho. Eu não criei filho para fazer isso, e ele está aqui para pedir desculpa e pagar o que deve’”, contou.

 CLIQUE NO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=i9eQ8lA3VCU

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Nacional

Ciclone deixa famílias desabrigadas

Published

on

A forte chuva que iniciou na noite de ontem (09) e terminou apenas esta quarta-feira (10) causou diversos prejuízos em várias cidades do estado de Santa Catarina e houve a passagem de um ciclone extratropical. Com isso, 30 moradores precisaram deixar as casas durante a madrugada.

Até o momento, não há informações sobre feridos e cerca de 79 mil unidades consumidoras ficaram sem fornecimento de energia até as 7h15 de hoje.

A Defesa Civil informou sobre riscos de deslizamentos, enxurradas e inundações em diversas cidades. Em Criciúma por exemplo, 30 famílias foram retiradas de casa com auxílio da Defesa Civil por conta de alagamentos ou risco nas estruturas.

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA