Nacional

Motorista ‘perde’ o carro em engarrafamento e fica vagando por meia hora em rodovia até achar

Publicados

em

Um homem “perdeu” o próprio carro em um engarrafamento nesta segunda-feira (23), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ. O episódio foi mostrado pelo Bom Dia Rio.

O Globocop acompanhava o congestionamento que se formou na BR-101 (Rio-Campos) depois que uma carreta com tijolos tombou na altura de Guaxindiba pouco antes das 5h. Às 8h, quando a lentidão ainda se estendia por quatro quilômetros, o Globocop flagrou um homem andando perdido entre os carros que esperavam passar pelas cabines de cobrança do pedágio da Autopista Fluminense.

O motorista havia deixado o veículo em um posto de auxílio da Autopista Fluminense — para talvez ir ao banheiro. Uma mulher que o acompanhava assumiu o volante e “seguiu viagem” no trânsito quase parado. Minutos depois, o homem não sabia onde o automóvel estava.

A “procura” durou mais de meia hora.

Às 8h30, o homem finalmente achou o carro e assumiu o volante, seguindo viagem — ainda numa BR-101 engarrafada.

 

Por G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após atraso, doses chegam de SP e governo confirma início da vacinação nesta segunda no RJ
Propaganda

Nacional

PM vai a prostíbulo atender uma denuncia, se embriaga e é preso pelado no local

Publicados

em

Um policial militar de 39 anos foi preso após ser flagrado nu e embriagado durante o período que estava em serviço, em um prostíbulo de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, o militar teria ido até o local atender uma denúncia relacionada a porte de arma de fogo, mas chegando ao local, começou a ingerir bebida alcoólica e a se relacionar com uma prostituta.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (17). De acordo com a PM, o sargento teria ido até a casa noturna acompanhado de um soldado para verificar se uma pessoa estava portando uma arma de fogo, mas ao chegar lá não encontraram nada.

Conforme o relato da PM no boletim de ocorrência, o outro policial que acompanhava o sargento chegou a chamá-lo para ir embora por diversas vezes, mas ele se negou a deixar o prostíbulo e acabou sendo deixado pelo companheiro no local.

Ainda segundo a PM, o comandante do batalhão da região, ao tomar conhecimento do fato, determinou que o efetivo da equipe que estava trabalhando no dia fosse até a casa noturna autuar o militar, em flagrante. Consta ainda na ocorrência que ao chegar no quarto onde o PM estava, ele foi encontrado sem roupa, com a farda e a arma jogadas no chão. Após ser preso, o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar em Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRF3 mantém decisão que negou adiamento do Enem
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA