.
.

Nacional

Homem convida mulher para sexo a três, ela se revolta e corta pênis de vítima

Publicados

em

image_pdfimage_print
Uma mulher foi detida na noite desta quarta-feira (11) por cortar o pênis de um homem em uma pensão no centro de Manaus, Amazonas. De acordo com informações repassadas à polícia, o crime teria ocorrido depois que a vítima convidou a moça para passar uma noite a três com outro homem.
Os funcionários do estabelecimento disseram que a mulher aparentava estar bêbada quando subiu para o quarto da vítima. Pouco depois, eles ouviram gritos e pedidos de socorro. Ao chegarem ao local, o quarto estava coberto de sangue e o homem apresentava um ferimento grave no pênis, parcialmente cortado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na capital. Por pouco, o homem não teve o pênis decepado.
A mulher foi detida e levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Ela não informou a motivação do ato e nem o tipo de relação que tinha com o homem. Agora, ela pode responder por tentativa de homicídio.
Da Redação com O Dia
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assassino do ator de ex-chiquititas é preso depois de três anos foragido
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nacional

VÍDEO: Esposa espera marido agachada em frente a motel; cena viraliza na internet

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite desta quarta-feira (18), um vídeo viralizou nas redes sociais. Ele mostra uma mulher de Belém (PR) agachada em frente a um motel esperando pelo esposo.

A mesma afirma que ele estava traindo ela com uma amiga do casal. A pose em que ela se encontrava na frente do local, fez com que os internautas compararam a mesma com a personagem Maria Marruá, interpretada pela atriz Juliana Paes, da novela Pantanal, da ‘TV Globo’.

VÍDEO:

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  HOJE: Votação da privatização da Eletrobras
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA