.

Nacional

Mulher maltrata e tortura a própria mãe idosa e filho; o menor é encontrado com várias marcas no corpo, desnutrido e desidratado.

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (4) por suspeita de torturar e causar maus-tratos contra o próprio filho de 3 anos. A criança foi encontrada em casa no Morro do Urubu, na Zona Norte do Rio, e encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Os investigadores da Delegacia de Proteção da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) receberam a denúncia através de um policial militar. Os agentes foram até o local e encontraram o menino que, segundo a polícia, estava sendo torturado física e psicologicamente.

A polícia informou que a vítima teve que ficar internada por ter ferimentos pelo corpo e estar em estado de desnutrição e desidratação.

A mulher vai responder por tortura majorada, crime previsto na Lei 9455/97. Ela pode ficar presa de 2 a 8 anos. A criança segue sob cuidados médicos e, em seguida, será deixada aos cuidados do Conselho Tutelar.

Maus-tratos contra a própria mãe

Uma segunda investigação foi aberta, pela Delegacia Especial de Atendimento à Pessoa da Terceira Idade (DEAPTI), para apurar se a mãe da detida também era vítima de maus-tratos. De acordo com a polícia, a suspeita também responde pelos crimes previstos no Estatuto do Idoso.

Leia Também:  Homem invade creche com facão e deixa cinco mortos

Os investigadores querem descobrir se a detida colocou em risco a saúde física e psíquica da idosa. A suposta agressora também teria se apropriado de bens, provento ou pensão da própria mãe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nacional

Avião monomotor cai e explode deixando quatro mortos; Veja vídeo

Publicados

em

image_pdfimage_print

Quatro pessoas morreram na queda de um avião monomotor entre os municípios de Itaituba e Novo Progresso, no oeste do Pará, nesta quinta (6).

Imagens feitas por celulares mostram a aeronave destruída em chamas (veja no vídeo acima).

Segundo testemunhas, o piloto estava fazendo voos rasantes com outras três pessoas na aeronave, até que perdeu o controle e o avião acabou explodindo em área de pasto do garimpo São Raimundo. O local fica distante trinta minutos da sede do município de Novo Progresso.

Três passageiros morreram carbonizados. Já o piloto teria pulado da aeronave, mas acabou morrendo na queda. Os corpos ainda permanecem no local.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que investiga acidentes aéreos, informou, por meio de assessoria, que está levantando as informações do acidente. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil também disseram que apuram o caso.

Veja vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem invade creche com facão e deixa cinco mortos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA