.
.

Nacional

Piloto de ultraleve tem fios cortados por cerol, cai e morre; VEJA VÍDEO

Published

on

No fim da tarde da última terça-feira (21), o piloto Marcelo Nunes Rodrigues, 52 anos, morreu em um acidente. Ele sobrevoava a região metropolitana da Capital em Aparecida de Goiânia com seu Ultraleve quando uma linha de cerol cortou os fios que ligava ao paraquedas.  

Marcelo despencou do alto e caiu junto com o equipamento. Com a queda, o tanque de combustível explodiu atingindo a vítima. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o piloto não resistiu e morreu antes que fosse levado ao hospital.

A Polícia Militar (PM) isolou o perímetro e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

VÍDEO:

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACIDENTE: Morre cantor e namorada
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nacional

ACIDENTE: Morre cantor e namorada

Published

on

Na última sexta-feira (24), o cantor Tarik Lima e a namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito. Eles estavam na BR-101, na região da Grande João Pessoa, na Paraíba, em uma motocicleta.

Segundo informações, Tarik trafegava pela via quando colidiu com um carro. Sua namorada que estava na garupa, morreu ainda no local. O socorro foi acionado ele foi levado ainda com vida para um hospital.

Ainda de acordo com informações, no domingo, o cantor passaria por uma cirurgia para amputar uma das pernas, mas sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. Ele ficou sabendo da morte da namorada.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe faz filho voltar a posto de combustível e pedir desculpas pelo calote; VÍDEO
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA