.
.

Nacional

Procuradora é agredida por procurador dentro de prefeitura; VÍDEO- CENAS FORTES

Published

on

Na tarde da última segunda-feira (20), a procuradora-geral da cidade de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros foi brutamente agredida pelo colega de trabalho dentro do gabinete da prefeitura. Ele desferiu socos, tapas, chutes e chamou a colega de p*..ta. 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, saiu de sua sala e veio em sua direção. Ele desferiu uma cotovelada na região da cabeça e a arremessou contra a parede. E ainda seguiu com socos e Gabriela caiu no chão.

De acordo com o site G1, o motivo da agressão foi porque Macedo foi alvo de um processo administrativo devido a sua conduta no ambiente de trabalho. Pois ele já apresentava comportamento suspeito e que já havia sido grosseiro com outra funcionária do setor.

Em nota, a Prefeitura de Registro manifestou “o mais absoluto e profundo repúdio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de procuradora-geral do município”.

VÍDEO:

Leia Também:  Mãe faz filho voltar a posto de combustível e pedir desculpas pelo calote; VÍDEO

Vídeo: Terra

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nacional

ACIDENTE: Morre cantor e namorada

Published

on

Na última sexta-feira (24), o cantor Tarik Lima e a namorada, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito. Eles estavam na BR-101, na região da Grande João Pessoa, na Paraíba, em uma motocicleta.

Segundo informações, Tarik trafegava pela via quando colidiu com um carro. Sua namorada que estava na garupa, morreu ainda no local. O socorro foi acionado ele foi levado ainda com vida para um hospital.

Ainda de acordo com informações, no domingo, o cantor passaria por uma cirurgia para amputar uma das pernas, mas sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito. Ele ficou sabendo da morte da namorada.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACIDENTE: Morre cantor e namorada
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA