Nacional

Sem vacina Bolsonaro é impedido de ver jogo em estádio

Publicados

em

image_pdfimage_print

Curtindo o feriadão no litoral de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou ir à Vila Belmiro para assistir o jogo entre Santos e Grêmio pela Séria A, na tarde deste domingo, 10, mas foi barrado por não apresentar comprovação de que está vacinado contra a Covid-19.

A situação foi compartilhada pelo próprio presidente em conversa com jornalistas. Incomodado, ele criticou a exigência e disse que tem mais anticorpos do que pessoas vacinadas.

“Por que o cartão, o passaporte da vacina ? Queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso ? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse o presidente.

Com o avanço da vacinação, o público tem retornado aos estádios de futebol na Série A desde a semana passada. No entanto, alfgumas medidas foram implementadas para permitir a presença dos torcedores.

Em São Paulo, o retorno do público foi autorizada desde o dia 4 de outubro. A determinação é a presença de público em apenas 30% da capacidade dos estádios, com cumprimento de normas sanitárias e uso obrigatório de máscara.

Leia Também:  Bolsonaro deve mais de R$ 80 mil em multas por ignorar uso de máscaras e seu nome está na dívida ativa do estado; confira

Para entrar nos estádios é preciso comprovar que está completamente vacinado – com duas doses ou dose única – ou apresentar teste negativo para a doença com validade de 48h para os tipos PCR ou 24h para os testes de antígeno.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Velho Taradão apanha após passar a mão nas partes intímas de adolescente de 13 anos no ônibus; VEJA VÍDEO

Publicados

em

image_pdfimage_print

O café da manhã de um senhor tarado foi muita tapa na cara dentro do ônibus. O aliciador levou sequências de tapas de alguns passageiros após passar a mão nas partes íntimas de uma estudante.

A adolescente de apenas 13 anos viajava sentada ao lado do abusador quando foi apalpada.

Um dos passageiros percebeu a importunação sexual e aplicou a primeira tapa no tarado.

Vieram outras agressões quando a estudante confirmou o ato imoral à sua pessoa.

Um passageiro gravou o momento que mostra o velho tarado apanhando e sendo expulso do coletivo.

Confira:

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro deve mais de R$ 80 mil em multas por ignorar uso de máscaras e seu nome está na dívida ativa do estado; confira
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA