Nacional

Tio negociava venda de sobrinha para pedófilos estupradores

Publicados

em

Durante o percurso da investigações que resultou na operação “Black Dolphin”, para combate o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, a Polícia Federal identificou uma conversa de um homem que pretendia vender a própria sobrinha para uma grupo de russos pedófilos. “ele a levaria em um parque e iria simular o desaparecimento da criança”, disse a delegada de Polícia Federal Paula Nery.
A polícia não confirmou se ele foi preso.
A polícia investiga a participação de uma máfia russa, que estaria praticando no Brasil sequestros de crianças e adolescentes para fins de exploração sexual na Europa.
De acordo com a delegada, os integrantes desses grupos investigados praticavam estupro, produziam as imagens e comercializavam na deepweb – também conhecida como “internet invisível”.
A Polícia analisou mais de 10 mil contas.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Janeiro é mês da Campanha Mundial de combate à Hanseníase
Propaganda

Nacional

PM vai a prostíbulo atender uma denuncia, se embriaga e é preso pelado no local

Publicados

em

Um policial militar de 39 anos foi preso após ser flagrado nu e embriagado durante o período que estava em serviço, em um prostíbulo de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo a corporação, o militar teria ido até o local atender uma denúncia relacionada a porte de arma de fogo, mas chegando ao local, começou a ingerir bebida alcoólica e a se relacionar com uma prostituta.

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (17). De acordo com a PM, o sargento teria ido até a casa noturna acompanhado de um soldado para verificar se uma pessoa estava portando uma arma de fogo, mas ao chegar lá não encontraram nada.

Conforme o relato da PM no boletim de ocorrência, o outro policial que acompanhava o sargento chegou a chamá-lo para ir embora por diversas vezes, mas ele se negou a deixar o prostíbulo e acabou sendo deixado pelo companheiro no local.

Ainda segundo a PM, o comandante do batalhão da região, ao tomar conhecimento do fato, determinou que o efetivo da equipe que estava trabalhando no dia fosse até a casa noturna autuar o militar, em flagrante. Consta ainda na ocorrência que ao chegar no quarto onde o PM estava, ele foi encontrado sem roupa, com a farda e a arma jogadas no chão. Após ser preso, o policial foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar em Goiânia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por maioria, Anvisa aprova duas vacinas em uso emergencial .
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA