Nacional
Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO; CUIDADO CENAS FORTÍSSIMAS

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi estuprada na frente do marido, no último sábado (13), durante assalto na praia do Pontal de Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.
A notícia voltou a circular na manhã desta quarta-feira (17), porque segundo informações, o suspeito de cometer o estupro foi encontrado e o vídeo da execução foi divulgado nas redes sociais.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava acompanhada do esposo na praia quando elementos ainda não identificados e armados se aproximaram.
Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido e obrigado a ficar de joelhos na areia da praia com uma arma apontada para a cabeça. Enquanto a mulher era estuprada na frente dele.
Em seguida, os criminosos fugiram levando a motocicleta Honda Biz de propriedade do casal. No vídeo abaixo, aparece um homem dentro do porta-malas de um veículo que confessa o crime dizendo que vai pagar pelo que fez. O outro criminoso ainda não foi encontrado.
Veja vídeo:
— Vídeos Terra MT Digital (@videos_mt) February 17, 2021


Nacional
Briga de triangulo amoroso entre homens causa morte de três crianças em incêndio

Três crianças estavam trancadas no quarto quando a casa pegou fogo. A suspeita é de que um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte dos três. A polícia investiga por que as crianças estavam trancadas no quarto e por que ele não arrombou a porta.
O fato ocorreu em Poá, em São Paulo. Um dos pais das vítimas, Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, está preso sob suspeita de ter provocado o incêndio. Ricardo foi companheiro de Leandro Vieira por 16 anos. O relacionamento terminou há três meses por conta de uma traição de Ricardo, que se relacionou com um outro homem por cerca de um ano. Leandro descobriu e terminou tudo. Hoje, Leandro tem um novo relacionamento, justamente com o ex-amante de Ricardo.
A polícia investiga se a relação pode ter motivado o possivel crime. A expectativa é ouvir essa semana parentes, amigos e outras testemunhas sobre a relação.
Ricardo, que acionou a polícia, deu diferentes versões para o incêndio e chegou a dizer à polícia que o responsável seria o atual namorado de Leandro.
A polícia entrou novamente na casa e levantou pistas importantes que reforçam a hipótese de crime. Além da porta do quarto, a porta do banheiro da suíte onde as vítimas dormiam estava trancada, reduzindo assim, as rotas de fuga das chamas. As chaves do quarto também não foram encontradas.
O delegado responsável pelas investigações, Eliardo Amoroso Jordão, contou ao Cidade Alerta, da Record TV, que com a polícia está um molho de chaves em que deveria, mas não está, a chave do quarto. A polícia também investiga qual era o remédio que Ricardo alega ter tomado naquela noite. Ele chegou a dizer que chegou a ouvir os gritos da filha mais velha, Fernanda, de 14 anos, mas chegou a dizer que não sabia dizer se se tratava de um sonho. Ele também chegou a alegar que as crianças haviam sido raptadas. A família morava há seis meses na casa, que passou por reformas e teve a parte elétrica refeita, segundo a polícia.
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Secretária Adjunta de Cuiabá, Mirian Pinheiro internada na UTI com Covid‐19
-
ATÉ ZUNIL4 dias atrás
Povo não perdoa; Veja os memes feitos para o primo de Blairo Maggi
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Morre ex‐ deputado de MT; mais uma vítima da Covid-19
-
Nacional6 dias atrás
Indignação; Vizinhos filmam mulher maltratando o filho paraplégico; Veja vídeo (cenas fortes)
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Servidora da Assembleia Legislativa morre em decorrência do Covid-19; Ela é a segunda vítima do vírus na mesma família
-
ATÉ ZUNIL5 dias atrás
Deputado Estadual tem piora e é intubado
-
Cotidiano7 dias atrás
Menino que se machucou em balanço em VG poderá amputar a mão
-
Saúde6 dias atrás
Falta de medicamentos para câncer, sífilis e Covid escancara crise na saúde