Nacional

Tribunal do Crime atira na cabeça de ladrão que obrigou marido ver esposa sendo estuprada; VÍDEO; CUIDADO CENAS FORTÍSSIMAS

Publicados

em

Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi estuprada na frente do marido, no último sábado (13), durante assalto na praia do Pontal de Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.

A notícia voltou a circular na manhã desta quarta-feira (17), porque segundo informações, o suspeito de cometer o estupro foi encontrado e o vídeo da execução foi divulgado nas redes sociais.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima estava acompanhada do esposo na praia quando elementos ainda não identificados e armados se aproximaram.

Ainda segundo a polícia, o homem foi rendido e obrigado a ficar de joelhos na areia da praia com uma arma apontada para a cabeça. Enquanto a mulher era estuprada na frente dele.

Em seguida, os criminosos fugiram levando a motocicleta Honda Biz de propriedade do casal. No vídeo abaixo, aparece um homem dentro do porta-malas de um veículo que confessa o crime dizendo que vai pagar pelo que fez. O outro criminoso ainda não foi encontrado.

Leia Também:  Briga de triangulo amoroso entre homens causa morte de três crianças em incêndio

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Nacional

Briga de triangulo amoroso entre homens causa morte de três crianças em incêndio

Publicados

em

Três crianças estavam trancadas no quarto quando a casa pegou fogo. A suspeita é de que um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte dos três. A polícia investiga por que as crianças estavam trancadas no quarto e por que ele não arrombou a porta.

O fato ocorreu em Poá, em São Paulo. Um dos pais das vítimas, Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, está preso sob suspeita de ter provocado o incêndio. Ricardo foi companheiro de Leandro Vieira por 16 anos. O relacionamento terminou há três meses por conta de uma traição de Ricardo, que se relacionou com um outro homem por cerca de um ano. Leandro descobriu e terminou tudo. Hoje, Leandro tem um novo relacionamento, justamente com o ex-amante de Ricardo.

A polícia investiga se a relação pode ter motivado o possivel crime. A expectativa é ouvir essa semana parentes, amigos e outras testemunhas sobre a relação.

Ricardo, que acionou a polícia, deu diferentes versões para o incêndio e chegou a dizer à polícia que o responsável seria o atual namorado de Leandro.

Leia Também:  Subtenente é preso a caminho do motel com menino de 13 anos; Após a prisão o Policial tenta o suicídio

A polícia entrou novamente na casa e levantou pistas importantes que reforçam a hipótese de crime. Além da porta do quarto, a porta do banheiro da suíte onde as vítimas dormiam estava trancada, reduzindo assim, as rotas de fuga das chamas. As chaves do quarto também não foram encontradas.

O delegado responsável pelas investigações, Eliardo Amoroso Jordão, contou ao Cidade Alerta, da Record TV, que com a polícia está um molho de chaves em que deveria, mas não está, a chave do quarto. A polícia também investiga qual era o remédio que Ricardo alega ter tomado naquela noite. Ele chegou a dizer que chegou a ouvir os gritos da filha mais velha, Fernanda, de 14 anos, mas chegou a dizer que não sabia dizer se se tratava de um sonho. Ele também chegou a alegar que as crianças haviam sido raptadas. A família morava há seis meses na casa, que passou por reformas e teve a parte elétrica refeita, segundo a polícia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA