Nacional

Urgente! Avião de pequeno porte cai no Centro de Gramado e deixa mortos e feridos; Vídeos

Published

on

Na manhã deste domingo (22), por volta das 9h30, um avião de pequeno porte caiu em Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente ocorreu na Avenida das Hortênsias, uma das principais vias da cidade, causando grande comoção e mobilizando equipes de resgate.

As autoridades locais confirmaram que há “vários feridos” e mortos, mas os números exatos ainda estão sendo apurados. A área foi isolada para garantir a segurança e permitir o trabalho da perícia, que irá investigar as circunstâncias do acidente.

De acordo com o capitão da Brigada Militar, em entrevista à Rádio Gaúcha, a aeronave teria colidido contra um prédio, atingido uma casa, uma loja de móveis e, em seguida, espalhado destroços que acertaram uma pousada. O avião havia decolado de Canela e tinha como destino Florianópolis.

Equipes de emergência, incluindo bombeiros, polícia e profissionais da saúde, estão no local prestando atendimento às vítimas. O caso segue em desenvolvimento, e mais informações serão divulgadas ao longo do dia.

Leia Também:  Mercado pretendia usar carne podre com larvas para produção de linguiça e charque

A queda da aeronave gerou grande movimentação nas redes sociais, com moradores e turistas compartilhando imagens e vídeos do local do acidente. A população foi orientada a evitar a região para facilitar o trabalho das autoridades.

O incidente levanta novamente a questão da segurança na aviação de pequeno porte, especialmente em trajetos turísticos como os realizados na Serra Gaúcha. As investigações serão conduzidas para determinar as causas do acidente e prevenir ocorrências similares no futuro.

Veja vídeo:

.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Nacional

Mercado pretendia usar carne podre com larvas para produção de linguiça e charque

Published

on

Reprodução internet

Em um cenário chocante e de total descaso com a saúde pública, a DECON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) desmantelou um mercado clandestino no Bairro Itamaracá, em Campo Grande, onde carnes contaminadas com larvas e vacinas para animais adulteradas eram armazenadas ao lado de produtos impróprios para consumo humano. A fiscalização revelou um verdadeiro laboratório do terror alimentar, com mais de uma tonelada de carne estragada, linguiças sem qualquer selo de certificação e até corações de boi e frios podres sendo vendidos como se fossem frescos!

Os medicamentos foram encaminhados pela Vigilância Sanitária para serem destruídos conforme as normas de segurança.

O dono do local, de 51 anos, foi preso após a operação que apreendeu 1.081 quilos de carne bovina, 212 kg de linguiça artesanal, 272 kg de carne de porco estragada e até 538 kg de peixes congelados com vísceras ainda intactas. Mas o pior veio quando as autoridades encontraram vacinas de bovinos, equinos e até para cachorros sendo guardadas em câmaras frias junto com as carnes – algumas, inclusive, abertas e sem qualquer controle sanitário!

Leia Também:  Mercado pretendia usar carne podre com larvas para produção de linguiça e charque

O comerciante aguarda sua audiência de custódia, enquanto a carne foi descartada e as vacinas, encaminhadas para a Vigilância Sanitária para serem destruídas de acordo com normas de segurança. Uma verdadeira tragédia alimentar que coloca em risco milhares de vidas!

Jornalista: Alex Garcia

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA