Policial

Advogado é preso em motel com 2 adolescentes

Published

on

O advogado Valdir Miquelin, 50, natural de Curitiba (PR) e morador de Lucas do Rio Verde (354 quilômetros ao Norte de Cuiabá), foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), por volta de 0h40, no Motel Paradise, em Cuiabá, com duas meninas menores de idade, sendo uma delas de 12 anos e outra de 15.

Narra o registro policial que, após denúncia, a Polícia Militar foi ao motel e flagrou a situação no quarto 8.

O advogado confessou que fez sexo com a menina de 15 anos, na frente da de 12.

No quarto tinha cerveja aberta, das marcas Skoll Beats e Red Bulls, e batatas das marcas Pringles e Ruffles, além de bombom Ouro Branco.

Uma das meninas, I.I.F.S.S., contou que elas estavam na avenida dos Trabalhadores, próximo ao posto Idaza, quando abordaram a Hillux preta do advogado, placas NPJ-2363. A adolescente usou a seguinte expressão com ele: “Bora?” Nisso, o advogado abriu a porta do carro e as meninas entraram, seguindo rumo ao motel.

Leia Também:  Sargento aposentado que fazia segurança de lobista é denunciado pela PGR por organização criminosa

Dentro do carro, conforme a menor de 15 anos, Miquelin ofereceu uma quantia em dinheiro para ela fazer sexo com ele. Contou também que ele ofereceu bebida alcoólica e as guloseimas e elas aceitaram.

As informações são da Polícia Militar, que encaminhou o advogado à Central de Flagrantes e comunicou o fato ao Conselho Tutelar, por envolver menores de idade.

O advogado é casado, tanto é que usava aliança no momento do flagrante, assim como um anel de ouro com pedra vermelha, chamado de “anel de doutor”.

Ele portava também um Iphone e R$ 1.180 em dinheiro.

Miquelin é conselheiro suplente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT).

O Gazeta digital falou no escritório do advogado Miquelin em Lucas do Rio do Verde e a parte dele ficou de dar retorno após tomar conhecimento dos fatos.

Falou ainda com a OAB-MT, que informou que o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, André Stumpf, está indo à Central de Flagrantes averiguar o caso. Informou ainda que o presidente da OAB-MT também deve averiguar a situação.

Leia Também:  Polícia Militar desarticula quadrilha e prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Cuiabá e Várzea Grande

Miquelin vai responder por estupro, oferecer bebida alcoólica a menor de idade e favorecimento à prostituição infantil.

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Policial

Polícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste

Published

on

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (07.11), um homem, de 25 anos, suspeito de tentar roubar e sequestrar uma adolescente, de 12 anos, nas proximidades da escola onde ela estuda, no bairro Jardim Riva, em Primavera do Leste.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Núcleo de Inteligência.

O crime ocorreu na última quinta-feira (06.11), por volta das 11h10, quando a adolescente voltava da escola para casa a pé e foi abordada por um homem de motocicleta.

O suspeito, a princípio, exigiu o celular da vítima, simulando estar armado, depois, em tom ameaçador, ordenou que ela subisse na garupa da motocicleta. Assustada, ela obedeceu, mas pouco depois se jogou da motocicleta e correu em direção à sua casa.

O suspeito ainda seguiu a adolescente, que começou a gritar e uma vizinha interveio, a ajudando.

Assim que acionada, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste deu início às investigações do caso. A equipe localizou a motocicleta utilizada no crime e identificou a proprietária do veículo, uma mulher de 19 anos, esposa do suspeito.

Leia Também:  Foragido por homicídio em Alagoas é preso pela Polícia Civil em Nova Mutum

Diante disso, nesta sexta-feira (07.11), o investigado foi localizado e preso em frente à sua residência. No local também foram apreendidas as roupas e o capacete branco que ele usava na tentativa de roubo e sequestro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA