Policial

AGORA EM VG: Bandidos tentam assaltar loja e um deles é baleado por policial que estava no local; VÍDEO

Published

on

Agora a pouco (10h30), em Várzea Grande, uma loja de material de construção foi vítima de uma tentativa de assalto. Porém, dois policiais penais estavam no local na hora do crime e um dos três bandidos foi atingido.

O estabelecimento é localizado na avenida Senador Filinto Müller, no bairro Água Vermelha. Ele foi invadido por três criminosos que renderam funcionários e clientes. Os dois policiais são irmãos e estavam no exato momento do assalto fazendo compras na loja.

Um dos agentes reagiu, atirou na cabeça de um dos comparsas, que caiu na calçada e ficou agonizando em frente a loja. De acordo com o depoimento de um dos policiais, os suspeitos ainda tentaram roubar o carro deles no momento em que ele retirava os materiais na loja.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local atendendo o baleado. E está havendo ronda naquela região com ajuda do Ciopaer para encontrar os outros dois assaltantes.

Leia Também:  PM realiza formatura de 509 alunos do 32º Curso de Formação de Soldados nesta quinta-feira (18)

Veja vídeo:

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

CARROSSEL

Criminoso preso por assassinato brutal de motoristas de aplicativo tinha histórico de violência

Published

on

Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, recentemente detido por envolvimento no assassinato de três motoristas de aplicativo em Várzea Grande, estava longe de ser um estranho para a polícia. Antes desse crime hediondo que abalou a região, Lucas já havia sido preso quando menor de idade por um ato igualmente chocante: o brutal assassinato de um casal de idosos em Nova Monte Verde, distante 944 km de Cuiabá.

As vítimas, Juarez Rodrigues Alves, de 85 anos, e Maria Aparecida Alves, de 75 anos, foram encontradas mortas em sua própria residência em 24 de junho de 2022. Ambos sofreram múltiplos ferimentos na cabeça, causados por pauladas desferidas por Lucas, então com 17 anos. Além do horror dos assassinatos, a casa das vítimas foi revirada e pertences valiosos foram roubados, incluindo o dinheiro da aposentadoria do idoso e o cartão de crédito da idosa.

Lucas, durante seu depoimento à polícia na época, admitiu que sua intenção inicial era apenas roubar o dinheiro dos idosos. No entanto, com medo de ser denunciado, ele tomou a decisão chocante de tirar suas vidas a pauladas.

Leia Também:  'Tinham prazer em matar motoristas de aplicativo', diz delegado; Confira

Agora, aos 20 anos, Lucas enfrenta novas acusações por participação no assassinato de três motoristas de aplicativo, junto com dois menores de idade. Em um depoimento ainda mais perturbador, um dos menores confessou sentir prazer em matar, descrevendo o ato como uma compulsão.

Embora os menores de idade enfrentem um limite máximo de três anos de internação de acordo com a lei, Lucas, por ser maior de idade, pode enfrentar uma pena muito mais severa. Ele pode ser condenado a mais de 80 anos de prisão por crimes como latrocínio, corrupção de menores e extorsão, todos cometidos contra as três vítimas.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA