Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Policial

Alunos do projeto Judô e Vida recebem novos materiais para a prática do esporte

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Realizado há quatro anos pela Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), o Projeto Judô e Vida realizou um evento para entrega de materiais ligados ao esporte, na noite de quarta-feira (18.11).

Os produtos entregues aos alunos do projeto foram adquiridos através de recursos de Ministério Público, destinados por meio do Conselho de Segurança (Conseg). Para instrutora do projeto, Luana Lombo, é um momento de gratidão que demonstra que o projeto está crescendo cada vez mais , ajudando jovens de Pontes e Lacerda.  

“Graças a Deus, e a ajuda da Polícia Civil e dos Poderes de Pontes e Lacerda podemos cuidar dessas crianças. Sabemos que grande parte dos nossos alunos tem seus problemas deles sociais, então buscamos o apoio para esse trabalho e para que um dia o projeto tenha a sua sede  própria para ajudar ainda mais essas crianças, proporcionando mais atividades  para elas”, disse.

O delegado regional de Pontes e Lacerda, Clayton Queiroz, afirma que o projeto é resultado de uma integração entre a comunidade e a Polícia Civil de Pontes e Lacerda

Leia Também:  Três foragidos da Justiça são presos na região metropolitana e no interior

 “É um retorno muito grande para um sonho que começou em 2016 com o investigador Hélio, e apoio do Ministério Público, Poder Judiciário, Conseg, que acreditaram no projeto para integrar a comunidade com a Polícia e dar oportunidade para os jovens de famílias carentes de Pontes e Lacerda através do esporte”, disse.

Aluna do projeto há três anos, Kayla Gomes,  já conquistou várias medalhas, e a agora a participação no campeonato brasileiro disse que é um grande momento para o projeto e seus participantes. “É a recompensa por todos os dias que nos dedicamos aos treinos e a conquista para participar do campeonato nacional já é o troféu pelo esforço, sendo uma grande emoção  cada conquista”, disse.

Participante do projeto desde o início, Evelyn Silva, disse que através das aulas passou a ter várias melhorias em sua vida, inclusive nas relações interpessoais”Aqui aprendemos ter muita responsabilidade com as coisas, não chegar atrasado nos treinos e ter respeito com os outros, assim como amor ao próximo”, finalizou a aluna.   

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão preventiva de autor de estupro seguido de morte em Barra do Garças

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

PM e PJC prendem suspeito de feminicídio em São José do Xingu

Publicados

em

Policiais militares e civis em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (02.12), um homem por feminicídio da companheira.

A informação descrevia que a vítima de 31 anos tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo. No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto.

Disse que houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. O suspeito tinha consumido bebida alcoólica. A mãe e a filha tinham até tentado fugir, mas foram rendidas pelo homem.

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

Em diligência conjunta, agentes da PM e PJC encontraram o denunciado em uma fazenda. No imóvel foi localizado ainda um rifle de pressão 5.5, apreendido.

No boletim de ocorrência constou como natureza do crime feminicídio e lesão corporal seguida de morte, ambos consumados.

 

Da Redação 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmão de prefeita é preso em Sinop por suspeita de Peculato
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA