.
.

Policial

Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Publicados

em

image_pdfimage_print

Um homem identificado como autor do estupro cometido contra uma adolescente foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (13.05), em rápida ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 35 anos era conhecido da vítima e a manteve em presa em sua residência durante a madrugada enquanto praticava os abusos sexuais contra a menor.

As diligências iniciaram pela manhã quando a vítima conseguiu escapar do suspeito e procurou a delegacia. A adolescente de 16 anos relatou que conhecia o suspeito há mais de um ano e foi convidada para ir à casa dele, onde mediante violência foi impedida de sair e obrigada a manter relações sexuais contra vontade.

Com base nas informações passadas, a equipe da DEDM Barra do Garças conseguiu localizar o suspeito e realizar a sua prisão em flagrante pelo crime de estupro.

A Delegacia da Mulher segue acompanhando a evolução médica da vítima, que também foi encaminhada para acompanhamento psicológico.

Leia Também:  Polícia Civil identifica suspeitos e esclarece furto qualificado em comércio de caça e pesca em Apiacás
Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.

O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.

Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.

O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis cumprem mandado de prisão contra autor de furto à residência em Barra do Garças
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA