.

Policial

Bandido protagoniza impressionante fuga, dá canseira na PM e mobiliza até helicóptero em Cuiabá; Veja vídeo

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na tarde deste sábado (10), um homem de 45 anos foi preso após protagonizar uma impressionante fuga em alta velocidade por várias ruas de Cuiabá e Várzea Grande enquanto era perseguido por uma viatura da Polícia Militar.

O homem conduzia um Gol que havia sido furtado do pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na Capital, e a empresa responsável pelo rastreamento do veículo emitiu alerta para a central de ocorrências da Polícia Militar.

Os policiais deram ordens para que o homem parasse o veículo, mas ele continuou o trajeto em alta velocidade da Avenida Beira Rio, em Cuiabá até Várzea Grande, onde deixou o carro numa empresa de serviços automotivos, a “Dominum Auto Gestão Veicular”. No local, o suspeito foi preso e o veículo apreendido.

No trajeto da Capital até a cidade vizinha o suspeito ignorou as ordens de parada e seguiu trafegando em alta velocidade colocando em risco a vida de outras pessoas.

Viaturas, inclusive da Guarda Municipal, foram mobilizadas para dar apoio na ocorrência, além de um helicóptero do do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Leia Também:  Suspeito de furtos cometidos contra casas e comércio é detido em flagrante, em Comodoro

O suspeito, depois de preso disse que levou o carro até a empresa para retirar o rastreador. Ele negou ter furtado o veículo do Pátio da Semob,.

O criminoso disse ter recebido o carro numa negociação envolvendo uma penhora de R$ 10 mil do proprietário do Gol. Os militares fizeram contato com outro homem, antigo dono do carro, cujo nome consta no recibo. Ele disse que não retirou o carro do pátio da Semob e não poderia ir até a delegacia, pois estava num sítio. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem passagem pelos crimes de homicídio, estelionato e divulgação de documento particular ou confidencial (artigo 153 do Código Penal). Ele foi autuado por receptação, direção perigosa de veículo em via pública e estelionato.

A Polícia Civil assumiu o caso para adotar as medidas cabíveis.

Veja vídeo:

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Homem vai fazer frete com carro da namorada, encontra homem amarrado, não retorna com veículo e é preso

Publicados

em

image_pdfimage_print

No início da tarde deste domingo (16) um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde após ter pego o veículo Fiat Uno da namorada na noite deste sábado (15) e não ter retornado para a casa com o automóvel.

O homem contou que teria pegado veículo para realizar um serviço de frete no município de Tapurah (a aproximadamente 90km de Lucas do Rio Verde), porém  chegando no local combinado foi surpreendido por duas pessoas armadas e um homem amarrado com fitas adesivas que seria colocado no veículo.

Ainda segundo o suspeito ele teria abandonado o carro e fugido.

A esposa registrou ocorrência e logo em seguida a PM localizou o carro na altura do bairro Veneza.

Na Delegacia a mulher demonstrou à equipe de reportagem que não acredita na versão contada pelo marido. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera duas caminhonetes produto de golpe em locadoras e que seriam levadas para a Bolívia
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA