Policial

Bebê de 7 dias é encontrado morto com manchas de sangue e caso intriga polícia

Published

on

Um bebê de apenas sete dias foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13), dentro de uma residência em Ribeirão Cascalheira, a 770 km de Cuiabá. O caso, que envolve circunstâncias ainda não esclarecidas, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, o bebê foi encontrado sem vida pela avó materna nas primeiras horas da manhã. Ela notou a ausência de sinais vitais ao tentar trocar a roupa da criança. No rosto do recém-nascido e na cortina do quarto onde ele estava foram observadas possíveis manchas de sangue.

De acordo com o relato da mãe da criança, ela, a avó e um tio da vítima haviam ingerido bebidas alcoólicas durante a madrugada. Ainda segundo a mãe, o bebê aparentava estar bem antes de todos irem dormir.

Ao perceber que o neto estava morto, a avó imediatamente avisou a mãe da criança, que por sua vez entrou em contato com o pai do bebê — ele não estava na residência no momento do ocorrido. O pai acionou o Conselho Tutelar ao ser informado da morte do filho.

Leia Também:  GAECO deflagra operação contra grupo suspeito de invadir terras públicas com aval do C V

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, confirmou a presença de manchas de sangue no rosto do recém-nascido e na cortina. A cena foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo do bebê ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte a esclarecer. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da tragédia e aguarda o laudo pericial para determinar as causas da morte.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PM liberta motorista de aplicativo sequestrado e prende homem em flagrante em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 21 anos, por roubo e sequestro e cárcere privado, na manhã desta sexta-feira (18.4), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante após manter um idoso de 75 anos trancado dentro de um porta-malas.

As equipes policiais seguiam em diligências de uma ocorrência de roubo de um carro e receberam denúncias de que um veículo, com as mesmas características informadas, possivelmente estaria na região do bairro Jardim Umuarama.

Os militares se deslocaram e encontraram marcas de pneus de carro próximo de uma ponte.

Ao se aproximarem, flagraram um veículo HB20 atolado em meio a uma região de mata.

Rapidamente, o suspeito foi abordado, momento em que os policiais ouviram gritos vindos do porta-malas do carro, onde foi localizado o idoso amarrado.

Ao ser libertado, a vítima disse aos policiais que é um motorista de aplicativo e que foi rendido e ameaçado de morte pelo criminoso. O idoso relatou ainda ter sido agredido diversas vezes, até ser colocado dentro do porta-malas.

Leia Também:  Força Tática prende dois jovens com mais de 120 porções de drogas em Cuiabá

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA