Policial

Bebê de 7 dias é encontrado morto com manchas de sangue e caso intriga polícia

Published

on

Um bebê de apenas sete dias foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13), dentro de uma residência em Ribeirão Cascalheira, a 770 km de Cuiabá. O caso, que envolve circunstâncias ainda não esclarecidas, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, o bebê foi encontrado sem vida pela avó materna nas primeiras horas da manhã. Ela notou a ausência de sinais vitais ao tentar trocar a roupa da criança. No rosto do recém-nascido e na cortina do quarto onde ele estava foram observadas possíveis manchas de sangue.

De acordo com o relato da mãe da criança, ela, a avó e um tio da vítima haviam ingerido bebidas alcoólicas durante a madrugada. Ainda segundo a mãe, o bebê aparentava estar bem antes de todos irem dormir.

Ao perceber que o neto estava morto, a avó imediatamente avisou a mãe da criança, que por sua vez entrou em contato com o pai do bebê — ele não estava na residência no momento do ocorrido. O pai acionou o Conselho Tutelar ao ser informado da morte do filho.

Leia Também:  Cavalaria da PM conduz quatro faccionados e apreende drogas e arma de fogo em Nova Mutum

A Polícia Militar foi chamada e, ao chegar no local, confirmou a presença de manchas de sangue no rosto do recém-nascido e na cortina. A cena foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo do bebê ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte a esclarecer. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da tragédia e aguarda o laudo pericial para determinar as causas da morte.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste

Published

on

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (07.11), um homem, de 25 anos, suspeito de tentar roubar e sequestrar uma adolescente, de 12 anos, nas proximidades da escola onde ela estuda, no bairro Jardim Riva, em Primavera do Leste.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Núcleo de Inteligência.

O crime ocorreu na última quinta-feira (06.11), por volta das 11h10, quando a adolescente voltava da escola para casa a pé e foi abordada por um homem de motocicleta.

O suspeito, a princípio, exigiu o celular da vítima, simulando estar armado, depois, em tom ameaçador, ordenou que ela subisse na garupa da motocicleta. Assustada, ela obedeceu, mas pouco depois se jogou da motocicleta e correu em direção à sua casa.

O suspeito ainda seguiu a adolescente, que começou a gritar e uma vizinha interveio, a ajudando.

Assim que acionada, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste deu início às investigações do caso. A equipe localizou a motocicleta utilizada no crime e identificou a proprietária do veículo, uma mulher de 19 anos, esposa do suspeito.

Leia Também:  Cavalaria da PM conduz quatro faccionados e apreende drogas e arma de fogo em Nova Mutum

Diante disso, nesta sexta-feira (07.11), o investigado foi localizado e preso em frente à sua residência. No local também foram apreendidas as roupas e o capacete branco que ele usava na tentativa de roubo e sequestro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA