Policial

Casal é flagrado pela Polícia Civil embalando drogas na frente de crianças

Publicados

em

image_pdfimage_print


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um casal foi preso pela Polícia Civil, em Rondonópolis, na quarta-feira (20), após os investigadores localizarem na residência 185 porções de pasta base de cocaína, no bairro Dom Oscar Romero.

J.L.F.C., de 23 anos e R.P.N, 36 anos foram presos após investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis. Contra o homem, os policiais constataram um mandado de prisão expedido por um roubo também ocorrido na cidade.

Os investigadores chegaram ao casal após receber informações que de que os dois estavam fazendo venda de entorpecentes na região do bairro Dom Oscar Romero e também fornecendo para as bocas de fumo da região doa Vila Sumaré.

Na quarta-feira, os policiais civis realizaram monitoramento nas imediações do local e realizaram a abordagem ao suspeito que foi flagrado contabilizando o entorpecente na sala da residência, na frente de duas crianças, filhos de sua companheira.

Em cima de uma mesa estava um pote com 47 pedras de pasta base de cocaína e no quarto do casal, 100 pedras da mesma substância e outras 38 já embaladas para venda.

Leia Também:  Foragido do Estado de Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Mato Grosso

Além do mandado de prisão em aberto, o suspeito tem condenações por roubo e corrupção de menores, pela 2° Vara Criminal de Rondonópolis e registros criminais por furto e tráfico de drogas.

Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para as respectivas unidades prisional de Rondonópolis.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Autor de feminicídio contra ex-mulher em VG é preso em flagrante pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Um homem de 36 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, na noite deste domingo (05.12) pelo crime de feminicídio cometido contra sua ex-mulher, de 33 anos, e pela tentativa de homicídio contra o ex-sogro, de 67 anos, no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande. Os crimes foram presenciados pela filha do casal, de 12 anos.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no início da noite de domingo sobre a ocorrência de um homicídio. Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram a técnica de enfermagem, Franciele Robert da Silva, de 33 anos, em um quarto nos fundos da casa. O corpo tinha várias perfurações de arma perfurocortante.

Conforme as informações colhidas no local, o autor do crime chegou à residência do pai da vítima neste domingo, pelos fundos, e forçou a entrada na casa. Ele entrou em luta corporal com o idoso e o feriu gravemente. Depois, foi até o quarto onde a vítima tentava se esconder junto com a filha e arrombou a porta, desferindo os golpes contra a técnica de enfermagem.

Leia Também:  Filho de 60 anos mantém mãe de 93 sob condições insalubres, maus tratos e cárcere privado

Franciele estava separada do suspeito e tinha uma medida protetiva em virtude das ameaças que ele já havia feito contra ela e os filhos.

Após cometer os crimes, o suspeito se feriu e disse que havia tentado contra a própria vida. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, depois de atendido no Pronto-socorro de Várzea Grande, foi encaminhado pela Polícia Militar até a DHPP.

O autor dos crimes foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que deverá ser analisada na audiência de custódia.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA