Policial

Chefe de cozinha preso por assassinato de adolescente grávida publicou vídeo com bebê antes de ser detido; Vídeos

Published

on

O chefe de cozinha Christian Cebalho foi preso na tarde desta quinta-feira (13), em Cuiabá, suspeito de envolvimento no assassinato da adolescente grávida Emilly Azevedo Sena, de 16 anos. Um dia antes de sua prisão, ele publicou um vídeo nas redes sociais exibindo um bebê, a quem chamou de filha.

Conforme informações repassadas por uma fonte da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a recém-nascida exibida na postagem é a mesma criança retirada do ventre de Emilly. A adolescente foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa no quintal de uma residência no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Atualmente, quatro pessoas suspeitas de envolvimento no crime estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.

Bebê roubado

Emilly estava grávida de nove meses e, segundo apuração preliminar da Polícia Civil, teve o bebê retirado à força por criminosos. A jovem, que morava em Várzea Grande, desapareceu na quarta-feira (12), após sair de casa para buscar doações de roupas para sua filha.

Leia Também:  Ação integrade entre forças de segurança apreende 51 tabletes de supermaconha avaliada em aproximadamente R$ 150 mil

Na mesma quinta-feira (13), um casal suspeito de envolvimento no crime tentou registrar uma recém-nascida no Hospital Santa Helena. Eles alegaram que o parto teria ocorrido em casa, mas a equipe médica identificou, por meio de exames, que a mulher não havia passado por uma gestação recente.

Investigações em andamento

A recém-nascida segue sob acompanhamento médico no hospital, enquanto a Polícia Civil continua as diligências para esclarecer os detalhes do assassinato. A principal hipótese investigada é a de que o crime tenha sido motivado por um esquema de adoção ilegal ou tráfico de crianças.

A Polícia Civil segue colhendo depoimentos e analisando provas para identificar todos os responsáveis pelo crime brutal.

Veja vídeo:

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

Leia mais:

Corpo de adolescente grávida desaparecida é encontrado enterrado em quintal de suspeitos

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PM liberta motorista de aplicativo sequestrado e prende homem em flagrante em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 21 anos, por roubo e sequestro e cárcere privado, na manhã desta sexta-feira (18.4), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante após manter um idoso de 75 anos trancado dentro de um porta-malas.

As equipes policiais seguiam em diligências de uma ocorrência de roubo de um carro e receberam denúncias de que um veículo, com as mesmas características informadas, possivelmente estaria na região do bairro Jardim Umuarama.

Os militares se deslocaram e encontraram marcas de pneus de carro próximo de uma ponte.

Ao se aproximarem, flagraram um veículo HB20 atolado em meio a uma região de mata.

Rapidamente, o suspeito foi abordado, momento em que os policiais ouviram gritos vindos do porta-malas do carro, onde foi localizado o idoso amarrado.

Ao ser libertado, a vítima disse aos policiais que é um motorista de aplicativo e que foi rendido e ameaçado de morte pelo criminoso. O idoso relatou ainda ter sido agredido diversas vezes, até ser colocado dentro do porta-malas.

Leia Também:  Criança de 6 anos é encontrada sozinha e chorando em ponto de ônibus

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA