Policial

Delegacia de Colíder terá Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Polícia Civil do município de Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) está preparando um espaço na unidade para abrigar o Núcleo de Atendimento Especializado à Mulher, vítima de violência sexual, doméstica e familiar.

Em fase final de organização estrutural e instalação, a previsão é que o novo ambiente seja inaugurado no próximo mês ofertando um espaço acolhedor às vítimas.

A reforma inclui a troca de piso e pintura, novas mobílias e brinquedos que serão disponibilizados para entreter as crianças acompanhadas das mães.

Conforme a delegada de Colíder, Paula Gomes Araújo, a preparação do novo ambiente conta com apoio da comunidade sociedade organizada que está contribuindo com a reforma, além do apoio do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) que disponibilizou recurso para a pintura do espaço. 

“Através de parcerias, a Polícia Civil de Colíder conseguiu toda a mobília necessária para o espaço, como móveis e computadores, bem como iremos buscar junto com a Prefeitura Municipal a possibilidade de disponibilizar uma psicóloga para contribuir com os trabalhos que serão desenvolvidos no setor especializado”, destacou a delegada.

Leia Também:  Homem tem prisão cumprida durante atendimento de ocorrência de violência doméstica na Capital

Ainda de acordo com a delegada, com a inauguração do Núcleo de Atendimento à Mulher, a Polícia Civil ofertará  um ambiente com maior privacidade para as vítimas de violência. “Sendo um dos principais objetivos é que essas mulheres se sintam mais seguras para procurar a delegacia e possam relatar qualquer tipo de violência que estejam passando na certeza que poderão contar com um apoio especializado e maior orientação jurídica”, acrescentou Paula Araújo. 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Vídeo flagra dono de bar atropelando homem de propósito; Veja fotos e vídeo (Cenas fortíssimas)

Publicados

em

Edmilson José de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio por atropelamento no bairro Bandeirantes, neste domingo, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

Vídeo mostra quando o dono de bar atropela Edmilson por propósito.

As imagens mostram o homem saindo em um Ford Fiesta modelo antigo. Ele passa com o carro ao lado da vítima, logo depois contorna e acelera para atingi-la por trás. Com o impacto, o homem é jogado no capô do carro e cai no chão.

O motorista ainda sai do veículo e parece pegar alguma coisa de Edmilson. A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o dono do bar.

Edmilson foi internada no Hospital São Lucas e está em estado grave. Não foi informado se o agressor foi preso.

Veja vídeo:

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem foi torturado, executado a tiros e jogado em córrego de MT; veja fotos
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA