Policial

Dois adultos e um adolescente são detidos em flagrante por furto a residência e receptação

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

Três pessoas envolvidas em furto e receptação foram detidas pela Polícia Civil, no domingo (10.10), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Entre os suspeitos estão um adulto e um menor de idade que responderão pelo furto e um terceiro que adquiriu um dos objetos subtraídos e foi autuado por receptação. 

As investigações iniciaram após a equipe da Derf-VG ser acionada para atender uma ocorrência de furto, em uma residência no bairro Chapéu do Sol. No local, foi constatado que a casa da vítima foi arrombada e diversos objetos foram levados, como joias e uma televisão 60 polegadas. 

Com base nas informações, os investigadores da Derf iniciaram as diligências, recolheram imagens de câmeras de segurança da região e identificaram o veículo utilizado pelos criminosos no crime. 

Pouco após os fatos, os dois autores do furto foram detidos. Questionados sobre os objetos subtraídos, os suspeitos falaram que já haviam vendido a televisão de 60 polegadas. 

Em continuidade às diligências, os policiais seguiram para a residência da pessoa que comprou o aparelho, que foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Durante as diligências também foram recuperadas as joias subtraídas da vítima. 

Leia Também:  Homem é preso por uso de documento falso e policiais civis descobrem contra ele mandado de prisão por roubo

Os três suspeitos foram conduzidos à Derf-VG, onde após interrogatório foram lavrados os flagrantes de furto e receptação. O menor envolvido na subtração dos objetos responderá pelo ato infracional análogo ao crime de furto.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Civil deflagra operação para cumprimento de buscas relacionadas ao tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26.10) a “Operação Camarote” para cumprimento de 11 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar,  expedidas pela Vara Única de São José dos Quatro Marcos, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias da sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison  Ricardo Pick.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados. 

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para cumprimento de buscas relacionadas ao tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA