.
.

Policial

Duas menores de 12 anos são estupradas por servidor público; homem aproveitou de cargo e foi preso

Published

on

Na última quarta-feira (22), o ex-servidor público comissionado da prefeitura de Cuiabá C.H.M.S. foi preso. Ele abusou de duas menores, que são primas, de 12 anos quando ocupava o cargo da Secretaria de Governo Municipal, em março deste ano.

Segundo informações, o acusado usou do cargo para conquistar a família das vítimas. E no dia do ocorrido, 11 de março, o mesmo combinou com as famílias das vítimas que as levaria para um curso de menor aprendiz.

Como combinado, ele as buscou em casa com a autorização da família e as levou ao curso. Na saída do local, o suspeito passou em um supermercado atacadista, comprou bebida alcoólica e ofereceu para as menores, tipo “ice”, dizendo ser sem álcool.

De acordo com as meninas, o acusado as levou para uma chácara no assentamento Monte Sinai, na região do bairro Altos da Glória. Em um dado momento, elas ficaram desacordadas e quando acordaram estavam com os zíperes das roupas abertos. O acusado ainda pediu para que as adolescentes tomassem banho antes de levá-las para casa.

Leia Também:  Polícia Civil e Sema fecham garimpo por degradação ao meio ambiente em Poconé

As menores comunicaram o ocorrido e foi dado início as diligências, sendo solicitado os exames periciais das menores, que deram positivo para conjunção carnal, porém negativo para uso de algum tipo de droga, indicando somente a ingestão de álcool.

Como o suspeito utilizava do cargo e da confiança das famílias para chegar até as vítimas e praticar os abusos é possível que ele tenha feita outras vítimas. O caso ainda está sendo investigado.

O crime foi cometido em uma chácara do assentamento Monte Sinai, mesmo local onde foi preso ontem. A prisão foi realizada após autorização da Justiça, que levou em consideração as investigações da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

 

Fabiane Serra      

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Policial

Tio de 62 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável contra sobrinha

Published

on

Um homem investigado pela Polícia Civil pelo estupro de vulnerável contra a própria sobrinha foi preso nesta sexta-feira (01.07). O crime ocorreu na cidade de Denise e é investigado pela Delegacia de Barra do Bugres.

A Polícia Civil apurou que o investigado de 62 anos cometeu os abusos sexuais contra a vítima que atualmente está com 13 anos. Os abusos teriam iniciado quando ela tinha 10 anos.

A vítima procurou ajuda do Conselho Tutelar após assistir a uma palestra na escola sobre violência sexual, na cidade de Denise.

O fato foi registrado na Polícia Civil que deu início à investigação e apurou que, além do suspeito de 62 anos, outro tio da vítima também é investigado por cometer abusos contra a adolescente.

A partir das informações coletadas na investigação, a delegada Renata Evangelista representou pela prisão dos dois envolvidos. As buscas seguem para localizar o segundo envolvido.

O homem preso nesta sexta-feira respondeu anteriormente por outro crime de estupro.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre 23 mandados para apurar arremessos de drogas e outros objetos em penitenciárias
Continue Reading

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA