.

Policial

Em VG ladrões rouba Hilux, ameaça atirar na cabeça de motorista e morrem em confronto com a PM

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na noite de sábado (12) dois criminosos morreram após roubar uma Hilux, ameaçar um refém e atirar contra Policia Militar no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

O refém era o dono de uma caminhonete Hilux que havia sido roubada por eles em Várzea Grande.

Os militares do 4° Batalhão estavam em rondas pelo Bairro Jardim Eldorado quando por volta das 21h, foram informados de que um veículo Onix branco utilizado em vários roubos na cidade estava na BR-163, sentido bairro São Mateus se dirigindo ao local.

Os criminosos ao perceberem a aproximação da PM saíram em fuga em alta velocidade.

Em determinado momento da perseguição, os bandidos pararam o veículo próximo de um supermercado.

O primeiro bandido sai do  carro com arma de fogo em punho. Já o segundo bandido, desce do veículo com uma vítima e apontando a arma para a cabeça dela.

Os militares emanaram ordens para que eles se rendessem, mas não obedeceram.

Em um momento de descuido, a vítima conseguiu se desvencilhar do criminoso e saiu correndo. Os policiais voltaram a pedir que eles abaixassem as armas, mas a dupla se recusou.

Leia Também:  Mãe deixa filha de 3 anos na casa de babá e na volta descobre que menina foi estuprada

Diante da situação, os PMs reagiram atirando nos assaltantes. Feridos, eles foram socorridos com vida e encaminhados ao Pronto-Socorro, mas acabaram não resistindo e vindo a óbito.

A vítima contou aos policiais que foi abordada por três homens armados que roubaram sua caminhonete Hilux. Nas proximidades do Trevo do Lagarto, os militares conseguiram interceptar o terceiro bandido com o veículo roubado, que foi algemado e encaminhado a Central de Flagrantes

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Casal é preso em flagrante por tráfico e Polícia Civil encontra drogas escondidas em casinha de cachorro

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 03 de agosto, em Rondonópolis, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo e munições.

Na ação policial da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município também foram apreendidas porções de entorpecentes, armas de fogo, munições e dinheiro.

A equipe de investigação da DERF apurou informações de que o casal, ambos de 33 anos, estava trabalhando associado a um adolescente para a venda de entorpecentes no bairro Mathias Neves. O tráfico era anunciado, principalmente, por meio de redes sociais.

Os policiais levantaram ainda a informação de que o adolescente de 15 anos andava pelo bairro com poucas porções, pois caso fosse abordado, diria que era para consumo próprio. Ao ofertar a droga pelas redes sociais, ele esperava a confirmação do usuário e depois seguia até a residência do casal para buscar o entorpecente e fazer a entrega.

Nesta terça-feira, a equipe da delegacia especializada conseguiu abordar o menor de idade depois de ele sair da residência do casal. Com ele foram encontradas duas porções, que alegou ser de uso pessoal.

Leia Também:  Bope encerra buscas por criminosos do Novo Cangaço após quase dois meses

Após vigilância na residência dos dois adultos, os policiais flagraram o momento em que ambos chegaram ao local. Diante das suspeitas de que havia drogas na casa, os investigadores entraram em buscas no quarto do casal sentiram odor de entorpecentes. Dentro do quarto foram localizadas diversas notas de baixo valor em uma casinha de cachorro, sob um piso falso, estavam escondidas diversas porções de pasta base, maconha e cocaína; duas armas de fogo e diversas munições.

Os policiais encontraram também um caderno com anotações sobre o movimento do tráfico. Após todo o material ilícito ser localizado, o suspeito confessou vender o entorpecente e para isto utilizava uma motocicleta e um veículo nas entregas.

Os dois foram encaminhados à delegacia, autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo e munições. Os dois passaram por exame de corpo de delito e depois foram para as respectivas unidades prisionais. O adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes perante a Vara da Infância e Juventude.

Leia Também:  Casal é preso em flagrante por tráfico e Polícia Civil encontra drogas escondidas em casinha de cachorro

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA