Policial

Empresária morre ao se engasgar com pedaço de maçã

Published

on

A empresária Tânia Ferreira, de 56 anos, morreu nesta sexta-feira (17) ao se engasgar com um pedaço de maçã. Proprietária do Salão Tânia, ela era uma figura conhecida e respeitada na cidade de Barra do Garças, em Mato Grosso, onde atuava na área de beleza há 30 anos.

Nas redes sociais, amigos, familiares e clientes prestaram homenagens emocionadas à empresária. Uma das mensagens compartilhadas dizia: “Rogamos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos. Que as lembranças dos momentos preciosos vividos pela querida Tânia Guirra permaneçam para sempre.”

Tânia deixa o marido e dois filhos. O velório ocorrerá na Câmara Municipal de Aragarças, em Goiás, cidade vizinha a Barra do Garças.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeita de receptação e autor de furto de fios de cobre são presos pela Polícia Civil em Cuiabá
Advertisement

Policial

Homem envolvido em estelionato contra vítima de Barra do Garças é preso em Rondonópolis

Published

on

Um homem envolvido em crime de estelionato foi preso em flagrante, na segunda-feira (17.2), em uma ação da Polícia Civil do município de Barra do Garças com apoio dos policiais civis de Rondonópolis.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Central de Flagrante de Barra do Garças e informar que havia negociado a compra de uma motocicleta e caído no golpe do intermediário.

O comunicante relatou que estava comprando o veículo e ao efetuar o pagamento de R$ 3 mil para a realização da transferência de propriedade, percebeu que era golpe, pois o proprietário do veículo não confirmou o recebimento do valor transferido via Pix.

A vítima afirmou que o valor total negociado para a compra da moto foi de R$ 4,7 mil. Conforme a vítima, o prejuízo não foi maior porque não conseguiu fazer a transferência do restante por incompatibilidade dos dados bancários da outra conta bancária informada pelo golpista.

Diante dos fatos, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças foi acionada e passou a apurar as informações. Com os dados parciais do titular da conta bancária recebedora do dinheiro foi possível identificar o suspeito residente em Rondonópolis.

Leia Também:  Polícia Civil identifica homem que utilizava motocicleta para importunar sexualmente mulheres em Barra do Garças

Imediatamente, foi solicitado apoio da equipe de Rondonópolis, a qual localizou o suspeito que confirmou o recebimento do dinheiro e a transferência imediata para conta bancaria de uma terceira pessoa. Ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de estelionato.

As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no golpe.

A Polícia Civil reafirma o seu compromisso na missão de promover ações rápidas no combate às infrações penais e o fortalecimento da segurança pública em Mato Grosso.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA