.

Policial

Empresário esfaqueado no pescoço por filha de pastor enquanto dormia diz que suspeita fez até ‘ritual’ para ficar com ele; Veja vídeo

Publicados

em

image_pdfimage_print
O empresário José Nunes, 35 anos, que teve uma faca cravada no pescoço por uma mulher, estaria dormindo quando foi atacado por ela, na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro Hélio Ponce, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A suspeita foi identificada como Mirian Santana, de 21 anos, filha de um pastor da cidade. O homem contou que ela teria feito até um ritual de amarração amorosa para ele, segundo pessoas próximas.

José contou que conheceu Mirian há cerca de seis meses no supermercado de um amigo, onde ela trabalhava como operadora de caixa. Durante esse período, eles tiveram um relacionamento, mas nunca oficializaram namoro.

“Eu nunca tive relacionamento sério com ela, a gente ficava, mas sempre tive meus outros ‘rolos’. A desculpa dela é de que ela encontrou algo no meu celular”, conta o empresário.

Mirian teria esperado José dormir, após supostamente encontrar algo que ela não teria gostado no celular dele. Depois que ele adormeceu, a jovem ligou para um empresário do ramo imobiliário, que também já foi candidato a vereador, para que ele a buscasse após o crime. Uma câmera de segurança flagrou a caminhonete do homem nas proximidades do fato.

Leia Também:  Bope encerra buscas por criminosos do Novo Cangaço após quase dois meses
 Veja abaixo: 

Fonte: Olhar Direto
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Casal é preso em flagrante por tráfico e Polícia Civil encontra drogas escondidas em casinha de cachorro

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

Um casal foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 03 de agosto, em Rondonópolis, por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo e munições.

Na ação policial da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) do município também foram apreendidas porções de entorpecentes, armas de fogo, munições e dinheiro.

A equipe de investigação da DERF apurou informações de que o casal, ambos de 33 anos, estava trabalhando associado a um adolescente para a venda de entorpecentes no bairro Mathias Neves. O tráfico era anunciado, principalmente, por meio de redes sociais.

Os policiais levantaram ainda a informação de que o adolescente de 15 anos andava pelo bairro com poucas porções, pois caso fosse abordado, diria que era para consumo próprio. Ao ofertar a droga pelas redes sociais, ele esperava a confirmação do usuário e depois seguia até a residência do casal para buscar o entorpecente e fazer a entrega.

Nesta terça-feira, a equipe da delegacia especializada conseguiu abordar o menor de idade depois de ele sair da residência do casal. Com ele foram encontradas duas porções, que alegou ser de uso pessoal.

Leia Também:  Mãe deixa filha de 3 anos na casa de babá e na volta descobre que menina foi estuprada

Após vigilância na residência dos dois adultos, os policiais flagraram o momento em que ambos chegaram ao local. Diante das suspeitas de que havia drogas na casa, os investigadores entraram em buscas no quarto do casal sentiram odor de entorpecentes. Dentro do quarto foram localizadas diversas notas de baixo valor em uma casinha de cachorro, sob um piso falso, estavam escondidas diversas porções de pasta base, maconha e cocaína; duas armas de fogo e diversas munições.

Os policiais encontraram também um caderno com anotações sobre o movimento do tráfico. Após todo o material ilícito ser localizado, o suspeito confessou vender o entorpecente e para isto utilizava uma motocicleta e um veículo nas entregas.

Os dois foram encaminhados à delegacia, autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo e munições. Os dois passaram por exame de corpo de delito e depois foram para as respectivas unidades prisionais. O adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes perante a Vara da Infância e Juventude.

Leia Também:  Homem manda promotor "enfiar gravata" e é preso após boca de urna e desacato em MT

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA