Policial

Estudante de Odontologia escreveu carta para simular suicídio de namorada: Veja vídeo

Published

on

Foi preso na manhã desta quinta-feira(17 o estudante de odontologia Giovani Eduardo Aniceto de Araújo no Shopping Popular, em Cuiabá. Giovani  é acusado de matar Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos  O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) em uma casa no centro do município de Araputanga (a 337 km de Cuiabá).

O estudante teria escrito uma carta para simular o suicídio da namorada. Depois de assassiná-la com requintes de crueldade, ele também colocou a faca usada no feminicídio na mão da jovem.

Um notebook da vítima foi apreendido com ele. Bastante frio e calculista, se diz terminando uma graduação em odontologia e com família no Estado do Ceará. É um feminicídio claro, onde você vê o ódio do agressor para com a mulher, matou com uma faca. E pior, neste caso foi covarde para matar e covarde para não assumir. Não só fugiu como tentou simular um suicídio. Outro detalhe, segundo investigadores, ele deixou no computador da vítima uma carta de despedida como se fosse ela dizendo que estava se matando. Mas tudo indica que ele a matou”, disse  o delegado Caio Albuquerque da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia Também:  Se não fossem presos, responsáveis fariam novas vítimas, destaca Polícia Civil sobre mortes de motoristas de aplicativos

O suspeito seria o namorado dela. Os dois teriam se conhecido pela internet e a jovem já teria visitado ele no Ceará, e agora teria vindo visitá-la.

Veja vídeo:

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Published

on

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Leia Também:  Organização criminosa em Barra do Garças é alvo de operação da Civil

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA