Policial

Vídeo flagra roubo de Corolla na avenida do CPA; Veja o vídeo

Publicados

em

image_pdfimage_print

Uma câmera de segurança flagrou um bandido roubando um Toyota Corolla branco, na tarde desta terça-feira (9), próximo à avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida como avenida do CPA, em Cuiabá.

Nas imagens é possível ver o momento que a vítima, uma mulher de 49 anos, para o veículo em uma rua atrás do edifício SB Tower, no bairro Alvorada, ação dura menos de 30 segundos.

Quando seguia em direção ao prédio, foi abordada pelo bandido armado, que desceu de um HB20, de cor chumbo. A mulher entrega a chave do Corolla e o criminoso leva o veículo.

Segundo a Polícia Civil, a vítima informou que dentro do Corolla tinha diversos pertences e documentos.

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) investiga o roubo.

Veja o vídeo:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atendimentos da Gestão de Pessoas garantem direitos e qualidade de vida dos servidores
Propaganda

Policial

Policiais localizam camionete roubada próxima a assentamento na fronteira

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

Uma camionete roubada foi recuperada nesta quinta-feira (20.01) pelas equipes da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e do Gefron, na zona rural do município.

As equies policiais estavam em patrulhamento pela operação Hórus Vigia na fronteira, quando na MT- 199, estrada que liga ao assentamento Seringal, quando avistou a camionete modelo S10, branca. Os policiais deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos e o condutor, ao perceber que seria abordado, abriu a porta e fugiu, abandonando o veículo e embrenhando na mata na região.

Os policiais abordaram a camionete e dentro do veículo estavam duas adolescentes como passageiras, que foram encaminhadas à delegacia. As equipes buscaram pelo condutor, mas não conseguiram localizá-lo.

O delegado de Vila Bela, João Paulo Berté, explicou que foi lavrado um boletim de ocorrência circunstanciado contra as adolescentes em razão do ato infracional análogo a receptação. As duas foram entregues posteriormente aos representantes legais.

A camionete está avaliada em aproximadamente R$ 106 mil e foi roubada em Barra do Bugres no dia 10 de janeiro.

Leia Também:  Atendimentos da Gestão de Pessoas garantem direitos e qualidade de vida dos servidores

O Programa Hórus-Vigia, da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública, foi criado para fortalecer a vigilância nas fronteiras do País.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA