Policial

Força Tática liberta vítima de sequestro e recupera veículo roubado em Várzea Grande

Published

on

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional libertaram um jovem, de 19 anos, vítima de roubo e sequestro, nessa segunda-feira (15.04), em Várzea Grande. Na ação, um veículo Polo roubado pelos criminosos foi recuperado.

Por volta de 17h, a Força Tática recebeu denúncia de uma mulher de que o filho havia sido sequestrado, no Centro de Várzea Grande. Ela disse que estava saindo de uma academia com a vítima quando, ao entrarem no veículo Polo branco, foram rendidos por dois criminosos armados.

As equipes policiais iniciaram as diligências e solicitaram apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para as buscas. O veículo foi visto circulando em alta velocidade próximo a um condomínio em construção, em direção ao bairro Coophema, em Cuiabá.

Em determinado momento, os criminosos abandonaram a vítima em uma região de mata e continuaram a tentativa de fuga. Minutos depois, o carro foi cercado pelas forças policiais e os suspeitos iniciaram o confronto armado com disparos contra a PM, que revidou a ação, atingindo os criminosos que vieram a óbito no local.

Leia Também:  Polícia Civil prende em Rondonópolis autor de homicídio de adolescente em Nova Brasilândia

Os militares continuaram as buscas e localizaram a vítima, que ainda estava na mata. O jovem afirmou que durante o trajeto os criminosos ordenaram que ele realizasse transferências via pix, em altos valores, e que o ameaçavam e o agrediam.

No local do confronto, o veículo Polo foi periciado pelas autoridades competentes e entregue de volta às vítimas do roubo. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Advogado morre afogado durante pescaria

Published

on

O empresário do ramo de impressão e advogado Willians Lopes de Siqueira, 41 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de afogamento no Rio São Lourenço, em Santo Antônio de Leverger, a cerca de 34 km de Cuiabá, neste domingo. Siqueira, que já atuara como ex-assessor jurídico na Defensoria Pública do Estado, estava em um barco que virou durante uma pescaria.

De acordo com relatos, o corpo do jurista foi localizado por amigos e arrastado até as margens do Rio São Lourenço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima por afogamento, não havendo sinais de morte violenta.

O corpo de Siqueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia. Residente em Rondonópolis, ele estava hospedado em uma pousada para desfrutar de um dia de pescaria. Segundo informações, Siqueira não sabia nadar e, possivelmente, não estava utilizando coletes salva-vidas no momento do acidente.

Leia Também:  Suspeitos de ataque não possuem registros de armas, dois são CACs

Amigos da vítima que também estavam presentes no local foram identificados para prestar depoimento sobre os fatos, contribuindo assim para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA