.
.

Policial

Homem é preso com arma de fogo e munições em barreira policial em Jauru

Publicados

em

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma ação de combate a criminalidade deflagrada pela Polícia Civil em Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá) resultou na prisão de um homem flagrado em posse de um revólver calibre 32 e munições, na zona rural do município.

O suspeito, de 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Os investigadores da Delegacia de Jauru realizavam uma barreira policial na estrada da Lucilava, quando abordaram a caminhonete L-200 conduzida pelo suspeito.

Durante busca veicular, os policiais encontraram o revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada, e um recipiente com mais cinco munições intactas e outras cinco deflagradas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Jauru, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil participa de ações preventivas voltadas para a segurança no trânsito de Água Boa
Propaganda

Policial

Camionete levada de vítimas em Lucas do Rio Verde é recuperada pela Polícia Civil

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print

Uma camionete e pertences roubados de uma família em Lucas do Rio Verde foram recuperados na quinta-feira (19) e três suspeitos do crime autuados em flagrante por roubo qualificado.

O roubo ocorreu no início da noite de quarta-feira, quando os três criminosos chegaram à chácara, na BR-163 e armados, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro e uma camionete Toyota Hillux branca.

Os três suspeitos foram localizados pela PM e conduzidos para a delegacia de Lucas do Rio Verde, onde o flagrante foi lavrado e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três foram autuados por roubo qualificado.

Após investigações, uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde apreendeu a camionete Hilux roubada em uma residência. No interior do veículo havia pertences subtraídos, como um notebook e um DVR e foi recuperada também uma espingarda de pressão levada das vítimas.

O veículo foi localizado numa região de mata, próxima a uma plantação de milho, a cerca de 200 quilômetros da cidade.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende 3 pessoas e apreende grande quantidade de drogas, armas, munições e dinheiro
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA