Policial

Homem é preso suspeito de furtar bateria após ser flagrado transitando com produto

Publicados

em

Viatura da PMMT
image_pdfimage_print

O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PMMT), na tarde da última segunda-feira (13), na rua das Resedas, no bairro Jardim das Oliveiras, em Sinop (479,4 km de Cuiabá).

A PM fazia rondas quando o avistou transportando o material em mãos. Ele já teria outras passagens na polícia por crimes semelhantes.

Conforme detalhado no boletim de ocorrência, os militares abordaram o acusado que carregava um saco branco. Durante revista, encontram a bateria da marca Woltrax.

O homem confessou aos policiais que furtou o produto em uma residência, localizada na rua Califórnia, no distrito industrial de Sinop. Disse ainda que pulou o muro da casa para pegar a bateria.

O acusado foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende na Capital homem investigado por homicídio ocorrido em novembro passado
Propaganda

Policial

Polícia Civil deflagra operação para cumprimento de buscas relacionadas ao tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26.10) a “Operação Camarote” para cumprimento de 11 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar,  expedidas pela Vara Única de São José dos Quatro Marcos, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias da sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison  Ricardo Pick.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados. 

Leia Também:  Polícia Civil prende autor de tortura e cárcere privado contra funcionário de empresa na região Oeste de MT
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA