Policial

Homem investigado por roubo é preso em flagrante por tráfico de drogas

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um homem investigado por roubo a uma casa comercial em Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá) foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, na manhã desta sexta-feira (22.01).

O suspeito de 39 anos foi preso também em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 16 porções de maconha, embaladas e prontas para venda, e um simulacro de arma de fogo.

Durante diligências para apurar o crime praticado em uma empresa de bolos, os investigadores da Derf de Primavera do Leste identificaram o endereço do possível autor do roubo, no bairro São José.

A equipe identificou a quitinete onde o investigado residia e localizou debaixo do travesseiro as porções de maconha.

Já em outro cômodo que está em obra, na qual o suspeito trabalha, foi encontrado o simulacro de arma de fogo escondido dentro de uma mala, entre outros objetos provenientes de outras ações criminosas.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia, junto com todo material apreendido. Depois de interrogado, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil conclui inquérito e indicia militar por tentativa de feminicídio

A vítima que trabalha na empresa onde o roubo ocorreu foi chamada à delegacia e reconheceu o suspeito como  o autor do crime, assim como o simulacro de pistola utilizada no assalto.

Após a confecção dos autos, o homem foi encaminhado para Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar outros possíveis crimes cometidos pelo preso.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Vídeo flagra dono de bar atropelando homem de propósito; Veja fotos e vídeo (Cenas fortíssimas)

Publicados

em

Edmilson José de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio por atropelamento no bairro Bandeirantes, neste domingo, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

Vídeo mostra quando o dono de bar atropela Edmilson por propósito.

As imagens mostram o homem saindo em um Ford Fiesta modelo antigo. Ele passa com o carro ao lado da vítima, logo depois contorna e acelera para atingi-la por trás. Com o impacto, o homem é jogado no capô do carro e cai no chão.

O motorista ainda sai do veículo e parece pegar alguma coisa de Edmilson. A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o dono do bar.

Edmilson foi internada no Hospital São Lucas e está em estado grave. Não foi informado se o agressor foi preso.

Veja vídeo:

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para coibir receptação de veículos na região metropolitana
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA