Policial

Homem morre após manter mulher presa em banheiro e tentar atacar policiais com faca; Vídeo

Published

on

Uma câmera de segurança registrou o momento de desespero em que uma mulher, mantida trancada em um banheiro, grita por ajuda durante a madrugada desta quinta-feira (30), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). O agressor, Fábio Matheus Garcia Carbonari, de 28 anos, morreu baleado após tentar atacar policiais militares com uma faca durante o resgate.

De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região central da cidade acionaram a Polícia Militar por volta das 3h, após ouvirem gritos de socorro vindos de uma residência. Ao chegarem ao local, os agentes perceberam que uma mulher estava trancada no banheiro, pedindo ajuda desesperadamente, enquanto Fábio estava armado com uma faca.

No vídeo obtido pelas autoridades, é possível ouvir a vítima gritando “alguém me tira daqui, pelo amor de Deus”, enquanto os policiais ordenavam para que o suspeito abrisse o portão e soltasse a faca. Fábio, no entanto, ignorou as ordens e partiu em direção aos militares.

Leia Também:  Sargento aposentado que fazia segurança de lobista é denunciado pela PGR por organização criminosa

Diante da resistência, os agentes inicialmente utilizaram munição menos letal, mas o homem continuou avançando com a arma branca. Para cessar a ameaça, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo o suspeito. Fábio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o registro policial, durante a ação, o agressor dizia frases desconexas, como “essa será a última vez que o demônio estará nesta casa”. Dentro do imóvel, além da vítima, também havia uma criança de três anos, que foi retirada em segurança pelos policiais.

Em checagem ao sistema, foi constatado que Fábio possuía diversas passagens criminais. A Polícia Civil investiga o caso e deve analisar as imagens do circuito interno para esclarecer os detalhes da ocorrência.

Vídeo:

Jornalista: Mika Sbardelott

📲 Clique aqui e receba notícias do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

PRF apreende medicamentos e canetas de Mounjaro em esquema ilegal na BR-364

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na manhã desta sexta-feira (7), uma apreensão significativa de medicamentos de uso controlado, anabolizantes e produtos importados sem documentação fiscal durante fiscalização no km 387 da BR-364, no município de Cuiabá (MT).

Por volta das 9h15, uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Chevrolet Cobalt ocupado por um casal e um bebê. O motorista informou estar retornando de Ponta Porã (MS). Durante a vistoria, os policiais encontraram dezenas de caixas com medicamentos de uso controlado e anabolizantes escondidos sob o banco traseiro e no porta-malas, incluindo genéricos para emagrecimento, como Lipoless 15, Lipoless 10, Lipoless 5, T.G 15, T.G 10, Retatrutide, Tirzec 10, Enantato e Masterbolick.

Também foram localizadas diversas canetas aplicadoras de Mounjaro (tirzepatida), muitas delas vazias, levantando suspeita de que os genéricos seriam inseridos nessas canetas para revenda como originais, o que representa risco à saúde pública por não possuírem comprovação de procedência nem controle sanitário.

Leia Também:  Sargento aposentado que fazia segurança de lobista é denunciado pela PGR por organização criminosa

O casal e todo o material apreendido foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, onde serão adotadas as providências legais cabíveis.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA