Slide Heading
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Click Here

Policial

Hóspede “surta” e ameaça incendiar o hotel ao ser orientado a usar máscara

Publicados

em

O fato foi registrado por volta das 08h40 de ontem, sexta-feira (20), em um hotel localizado no setor C, região central de Alta Floresta.

Conforme ocorrência, o proprietário do estabelecimento teria orientado o hóspede a evitar andar sem máscara no interior do hotel devido a pandemia. O cliente teria alegado não ter máscara.

O proprietário se dirigiu a sua residência que fica aos fundos do hotel para buscar uma máscara para o cliente e quando retornou encontrou o hóspede alterado e agressivo, quebrando impressora, celular, climatizador e outros objetos da recepção, bem como tentou agredir seu filho que trabalha na recepção.

Após o ocorrido, o suspeito evadiu-se do local em uma Ford Ranger, prata. O hóspede ainda teria efetuado ligações e ameaçado colocar fogo no hotel.

A PM coletou informações, realizou rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe agradecimento de casal vítima de roubo
Propaganda

Policial

PM e PJC prendem suspeito de feminicídio em São José do Xingu

Publicados

em

Policiais militares e civis em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (02.12), um homem por feminicídio da companheira.

A informação descrevia que a vítima de 31 anos tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo. No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto.

Disse que houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. O suspeito tinha consumido bebida alcoólica. A mãe e a filha tinham até tentado fugir, mas foram rendidas pelo homem.

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

Em diligência conjunta, agentes da PM e PJC encontraram o denunciado em uma fazenda. No imóvel foi localizado ainda um rifle de pressão 5.5, apreendido.

No boletim de ocorrência constou como natureza do crime feminicídio e lesão corporal seguida de morte, ambos consumados.

 

Da Redação 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha que invadiu mineradora para roubar ouro e dólares é detida
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA