Policial

Idoso é preso após fingir passar mal para beijar mulher

Published

on

Um idoso de 65 anos foi preso em flagrante na última quarta-feira (5), suspeito de importunação sexual, depois de fingir que passava mal dentro do próprio carro para tentar assediar uma mulher em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. Parece roteiro de novela, mas é a triste realidade.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia tentado a “tática do mal-estar” com a mesma vítima em três ocasiões diferentes. A juíza da 3ª Vara de Nova Mutum, Ana Helena Alves Porcel Ronkoski, não comprou a história e converteu a prisão em preventiva. Assim, o idoso segue detido até este sábado (8), sem chance de um novo “capítulo” de perseguição.

Um vídeo gravado pela vítima, que preferiu não se identificar, flagrou o suspeito com o carro parado em uma das avenidas da cidade, após tê-la perseguido na terça-feira (4). Como todo bom drama precisa de um alerta, a mulher compartilhou as imagens com a frase: “Fiquem de olho!”

Leia Também:  Polícia Civil apreende encomenda de maconha entregue por transportadora em casa no CPA

Avítima relatou que, na primeira abordagem, o idoso fingiu estar com falta de ar e, sem aviso prévio, aplicou um beijo indesejado. Dá para acreditar? Assustada e com medo de que ele estivesse armado, a mulher revidou com tapas e fugiu. Na segunda investida, o “Romeu” de terceira idade perseguiu a vítima até um restaurante e, na maior cara de pau, tentou convencê-la a entrar em seu carro, abrindo a porta como se fosse um convite para um jantar romântico.

Não esperava nunca isso de um senhor daquela idade. Depois de um ano, ele veio atrás de mim que nem um tarado. Corri dele”, desabafou a vítima, que, ao contrário das novelas, não quer final feliz com esse protagonista.

Na terça-feira (4), o idoso voltou a persegui-la, desta vez no Bairro Lírios dos Campos. Mas dessa vez, ela estava preparada e conseguiu gravar um vídeo da cena. Ao perceber que estava sendo filmado, o “cavalheiro” se mandou e não retornou.

Cansada do enredo repetitivo, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas. Ela também revelou temer por sua segurança, pois o suspeito pertence a uma família influente na cidade. Agora, resta saber se a Justiça garantirá que esse “galã” de novela policial fique longe de novas tentativas de conquista.

Leia Também:  Mandante do triplo homicídio no Pará é preso na Bolívia após investigação da Polícia Civil de MT

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PRF prende suspeitos com arma de fogo e equipamento para bloquear sinais em Rondonópolis-MT

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (18), prendeu suspeitos com arma de fogo e um Jammer (equipamento para bloquear sinais) em Rondonópolis-MT. A ação ocorreu no km 215 da BR-364.

Durante patrulhamento, os policiais observaram que um veículo JEEP/Renegade mudou de direção de forma suspeita. A equipe deslocou-se para realizar a abordagem e, após acompanhamento tático, conseguiu deter o veículo.

O passageiro arremessou uma mochila pela janela, onde foram encontrados um revólver calibre .38 com seis munições intactas e um Jammer, além de outros materiais frequentemente utilizados por ladrões de carga e automóveis.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Rondonópolis-MT.

A PRF intensifica o combate ao crime nas rodovias federais. Denuncie atividades suspeitas pelo telefone 191.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende líder de facção apontado como principal mandante de incêndios criminosos em Paranatinga
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA