Policial

Inquérito sobre agressão em boate é concluído e descarta homofobia

Published

on

O inquérito que investigava a agressão contra o psicólogo Douglas Amorim, 37 anos, na Boate Nuun Garden, foi concluído na última quinta-feira (06) e descartou a possibilidade de crime de homofobia. O suspeito responderá apenas por lesão corporal de natureza leve.

A investigação conduzida pela Polícia Civil ouviu 13 pessoas, sendo 11 testemunhas, além da vítima e do investigado. Imagens das câmeras de segurança da boate também foram analisadas. Segundo a polícia, os depoimentos e as provas reunidas não foram suficientes para configurar homofobia, apontando que a agressão foi precedida por desentendimentos entre os envolvidos ao longo da noite.

Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso e ao Poder Judiciário para as devidas providências.

Relembre o caso

No dia 12 de janeiro, Douglas Amorim esteve na Boate Nuun Garden acompanhado do marido. Por volta das 04h da manhã do dia 13, enquanto utilizava um mictório, foi atacado por trás e empurrado contra uma bancada de mármore, desmaiando após a agressão. Ele foi socorrido pelo esposo e por um amigo e levado ao hospital.

Leia Também:  Mandante do triplo homicídio no Pará é preso na Bolívia após investigação da Polícia Civil de MT

Amorim denunciou o ocorrido nas redes sociais, alegando ter sido vítima de homofobia e acusando a casa noturna de facilitar a fuga do agressor.

O suspeito já havia sido preso na mesma boate em março de 2022, acusado de racismo. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PRF prende suspeitos com arma de fogo e equipamento para bloquear sinais em Rondonópolis-MT

Published

on

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (18), prendeu suspeitos com arma de fogo e um Jammer (equipamento para bloquear sinais) em Rondonópolis-MT. A ação ocorreu no km 215 da BR-364.

Durante patrulhamento, os policiais observaram que um veículo JEEP/Renegade mudou de direção de forma suspeita. A equipe deslocou-se para realizar a abordagem e, após acompanhamento tático, conseguiu deter o veículo.

O passageiro arremessou uma mochila pela janela, onde foram encontrados um revólver calibre .38 com seis munições intactas e um Jammer, além de outros materiais frequentemente utilizados por ladrões de carga e automóveis.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Rondonópolis-MT.

A PRF intensifica o combate ao crime nas rodovias federais. Denuncie atividades suspeitas pelo telefone 191.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil investiga participação de mais suspeitos no homicídio de adolescente grávida
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA