Policial

Jovem grávida é morta e tem bebê arrancado da barriga em ritual de crueldade

Published

on

A menor Emilly Azevedo Sena, 16 anos, foi brutalmente assassinada e teve o bebê retirado de seu ventre pelos criminosos presos na manhã desta quinta-feira (13). O corpo da jovem foi encontrado com um fio de telefone enrolado no pescoço e uma sacola plástica na cabeça, dentro de uma cova onde foi deixada na noite de quarta-feira (12). O recém-nascido foi resgatado com vida e está sob cuidados médicos.

Segundo o delegado Caio Albuquerque, a vítima não tinha qualquer ligação com os suspeitos. A família relatou que Emilly foi até a casa da mulher acusada para buscar doações de roupas para seu bebê. As duas se conheceram pelas redes sociais, e a suspeita chegou a pagar o transporte por aplicativo para que a jovem fosse até o local.

“Ela foi com inocência buscar as roupas, mas, na verdade, tudo não passava de um plano para atraí-la. Assim que chegou, foi submetida a esse ritual de crueldade”, relatou o delegado.

Investigação revelou a farsa

A Polícia Civil já investigava o desaparecimento de Emilly quando, na noite de quarta-feira, um casal compareceu ao Hospital e Maternidade Santa Helena com um recém-nascido para registro de nascimento. A mulher alegava ter dado à luz em casa, mas não apresentava sinais de parto recente. Os profissionais de saúde desconfiaram e informaram a polícia, que iniciou as diligências e localizou o corpo da jovem enterrado no quintal da casa dos suspeitos.

Leia Também:  Polícia Militar prende faccionado e apreende 46 porções de drogas em Gaúcha do Norte

“Ela foi atraída para que tirassem a criança com vida e, por isso, foi morta. Agora, investigamos qual seria o destino desse bebê e o real motivo do crime”, explicou o delegado Albuquerque.

Execução cruel

De acordo com as investigações, os criminosos desacordaram Emilly, a asfixiaram com um fio de energia e abriram sua barriga com uma faca. Após retirar o bebê, enterraram o corpo nos fundos da residência. Todos os envolvidos no crime pertencem à mesma família.

Até o momento, quatro pessoas foram presas, mas a polícia não descarta o envolvimento de mais suspeitos.

Relembre o caso

Emilly desapareceu na quarta-feira (12) após sair de casa, no bairro Eldorado, em Várzea Grande, para buscar doações de roupas em Cuiabá. Durante a noite, uma mulher apareceu no hospital com o recém-nascido, alegando que o parto ocorreu em casa. No entanto, exames médicos confirmaram que ela não esteve grávida.

O bebê foi encontrado limpo e sem sinais de parto recente, o que levantou suspeitas. A polícia foi acionada e, após investigação, chegou ao paradeiro do corpo da jovem, revelando um crime que chocou a sociedade.

Leia Também:  Polícia Militar detém três pessoas por tráfico e apreende porções de drogas

A criança segue internada e recebe acompanhamento médico. As investigações continuam para identificar todos os envolvidos e esclarecer as circunstâncias do assassinato.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

Leia mais:

Chefe de cozinha preso por assassinato de adolescente grávida publicou vídeo com bebê antes de ser detido; Vídeos

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PM liberta motorista de aplicativo sequestrado e prende homem em flagrante em Cuiabá

Published

on

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem, de 21 anos, por roubo e sequestro e cárcere privado, na manhã desta sexta-feira (18.4), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante após manter um idoso de 75 anos trancado dentro de um porta-malas.

As equipes policiais seguiam em diligências de uma ocorrência de roubo de um carro e receberam denúncias de que um veículo, com as mesmas características informadas, possivelmente estaria na região do bairro Jardim Umuarama.

Os militares se deslocaram e encontraram marcas de pneus de carro próximo de uma ponte.

Ao se aproximarem, flagraram um veículo HB20 atolado em meio a uma região de mata.

Rapidamente, o suspeito foi abordado, momento em que os policiais ouviram gritos vindos do porta-malas do carro, onde foi localizado o idoso amarrado.

Ao ser libertado, a vítima disse aos policiais que é um motorista de aplicativo e que foi rendido e ameaçado de morte pelo criminoso. O idoso relatou ainda ter sido agredido diversas vezes, até ser colocado dentro do porta-malas.

Leia Também:  Força Tática prende dois jovens com mais de 120 porções de drogas em Cuiabá

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência. A vítima foi socorrida e encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA