Policial

Justiça nega recuperação judicial de empresa que cancelou festas de formatura em MT

Published

on

Centenas de universitários de diferentes cursos em Mato Grosso, incluindo Medicina, Direito e Odontologia, tiveram suas festas de formatura canceladas após a empresa IMAGEM SERVIÇOS DE EVENTOS LTDA alegar dificuldades financeiras e ingressar com pedido de recuperação judicial. A decisão judicial, no entanto, indeferiu o pedido da empresa, que já recebeu mais de 100 denúncias na Polícia Civil.

O juiz Márcio Aparecido Guedes, ao analisar o caso, destacou a contradição da empresa ao solicitar a recuperação judicial enquanto cancelava eventos essenciais para sua própria manutenção. Na decisão, o magistrado enfatizou que a IMAGEM SERVIÇOS DE EVENTOS LTDA demonstrou descontinuidade de suas atividades, reforçando a ausência de condições para a recuperação judicial.

A empresa não apresenta a mínima aparência de que pretende a continuação de suas atividades. O ocorrido ganhou grande repercussão midiática, sendo de notório saber que houve a descontinuidade dos serviços prestados“, argumentou o juiz na decisão.

Diante disso, o pedido de recuperação judicial foi indeferido e o processo julgado extinto sem resolução de mérito. O magistrado ressaltou que a empresa não preencheu os requisitos necessários para a continuidade do processo, reforçando a necessidade de boa-fé e cooperação processual.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem em flagrante com explosivos, munições e drogas em Pontes e Lacerda

Com a negativa da Justiça, os formandos afetados continuam buscando soluções e reparos pelos danos sofridos. A Polícia Civil segue investigando o caso, que já acumula centenas de denúncias de estudantes prejudicados pelo cancelamento das festas de formatura.

Jornalistra: Mika Sbardelott

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste

Published

on

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (07.11), um homem, de 25 anos, suspeito de tentar roubar e sequestrar uma adolescente, de 12 anos, nas proximidades da escola onde ela estuda, no bairro Jardim Riva, em Primavera do Leste.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Núcleo de Inteligência.

O crime ocorreu na última quinta-feira (06.11), por volta das 11h10, quando a adolescente voltava da escola para casa a pé e foi abordada por um homem de motocicleta.

O suspeito, a princípio, exigiu o celular da vítima, simulando estar armado, depois, em tom ameaçador, ordenou que ela subisse na garupa da motocicleta. Assustada, ela obedeceu, mas pouco depois se jogou da motocicleta e correu em direção à sua casa.

O suspeito ainda seguiu a adolescente, que começou a gritar e uma vizinha interveio, a ajudando.

Assim que acionada, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste deu início às investigações do caso. A equipe localizou a motocicleta utilizada no crime e identificou a proprietária do veículo, uma mulher de 19 anos, esposa do suspeito.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem em flagrante com explosivos, munições e drogas em Pontes e Lacerda

Diante disso, nesta sexta-feira (07.11), o investigado foi localizado e preso em frente à sua residência. No local também foram apreendidas as roupas e o capacete branco que ele usava na tentativa de roubo e sequestro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA