Policial

Laudo indica que mulher encontrada morta em lago foi asfixiada em MT

Publicados

em

O laudo realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que Maria José Alves da Silva, de 40 anos, que o corpo foi encontrado em um lago na zona rural de Nova Marilândia (261 km de Cuiabá), foi morta por asfixia, no mesmo dia que tinha assinado o divórcio. O crime ocorreu em novembro de 2020.

Um dos suspeitos é o ex-marido de 34 anos, que ainda não foi localizado pela polícia.

Maria desapareceu depois de ter sido vista pela última vez na companhia do ex-marido deles assinarem os papéis da separação.

A família denunciaram o desaparecimento dela. Alguns dias depois, Maria foi encontrada morta num lago. O carro dela foi roubado e deixado em outra cidade, na região de Nova Mutum.

A Polícia Civil investiga o crime e informou que o delegado responsável pela investigação do caso já ouviu todas as testemunhas.

A suspeita é de que o ex-marido da vítima tenha saído do país.

A família disse que Maria procurou o ex-marido para se separar no cartório e “cada um seguir sua vida”, mas depois de assinar os papéis o suspeito saiu com a vitima, que sumiu.

Leia Também:  NOTA DE ESCLARECIMENTO - Diretoria Geral da Polícia Civil de MT

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Vídeo flagra dono de bar atropelando homem de propósito; Veja fotos e vídeo (Cenas fortíssimas)

Publicados

em

Edmilson José de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio por atropelamento no bairro Bandeirantes, neste domingo, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).

Vídeo mostra quando o dono de bar atropela Edmilson por propósito.

As imagens mostram o homem saindo em um Ford Fiesta modelo antigo. Ele passa com o carro ao lado da vítima, logo depois contorna e acelera para atingi-la por trás. Com o impacto, o homem é jogado no capô do carro e cai no chão.

O motorista ainda sai do veículo e parece pegar alguma coisa de Edmilson. A tentativa de homicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o dono do bar.

Edmilson foi internada no Hospital São Lucas e está em estado grave. Não foi informado se o agressor foi preso.

Veja vídeo:

Veja fotos:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM dá tapa em adolescente por empinar bicicleta; Veja vídeo
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA