Policial

Mãe e filho são presos em flagrante pela Polícia Militar com 81 porções de drogas

Published

on

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, apreenderam, na noite desta sexta-feira (11.4), 81 porções de entorpecentes e prenderam mãe e filho em flagrante, no bairro Dr. Fábio, em Cuiabá, suspeitos por tráfico de drogas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia de que o suspeito, de 30 anos, integrante de uma facção criminosa, estaria com grande quantidade de entorpecentes na casa onde mora.

As equipes intensificaram o policiamento na região e localizaram o homem, sentado em frente ao imóvel, que ao perceber aproximação dos policiais, dispensou uma sacola ao chão e correu para os fundos da casa.

Ao ser detido, o homem foi flagrado com diversas porções de entorpecentes, entre maconha e pasta base de cocaína. Os policiais encontraram na sacola outras porções dos mesmos ilícitos.

À PM, ele confessou as informações presentes na denúncia e revelou que em sua ausência, a própria mãe, de 55 anos, era responsável pelo comércio ilegal de drogas. A segunda suspeita foi detida também em flagrante na casa.

Leia Também:  Batalhão Ambiental da PM entrega homenagens para autoridades em aniversário de 42 anos da unidade

Ao todo, os policiais apreenderam 81 porções de drogas, sendo 33 de maconha e 48 de cocaína, além de diversos materiais para embalagem e comercialização dos entorpecentes. Os suspeitos foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Polícia Civil cumpre prisão de condenado a 19 anos de prisão por estupro de filhas

Published

on

Um homem condenado pelo estupro de vulnerável das próprias filhas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (6.11), após ser localizado em investigações conduzidas pelos policiais da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol).

Considerado foragido da Justiça, o condenado de 47 anos estava com mandado de prisão decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá em razão de sentença transitada em julgado a pena de 19 anos de prisão. Ele também responde a processos por outros crimes como desobediência e estelionato.

Segundo as investigações, os abusos ocorreram quando as vítimas tinham 6 e 8 anos de idade. O pai aproveitava que ficava com as filhas durante a semana para praticar os abusos, uma vez que a mãe só podia ficar com as crianças nos finais de semana.

Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Gepol iniciaram as diligências para identificar o seu paradeiro, sendo o procurado localizado na região do bairro Grande Terceiro em Cuiabá.

Leia Também:  PRF apreende arma de fogo e detém motorista embriagado após sinistro em Sorriso (MT)

Após ter o mandado de prisão definitiva cumprido, o preso foi conduzido à Gepol para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA