Policial

Mais de 700 garrafas de vinhos importados ilegalmente são apreendidas em MT

Publicados

em

image_pdfimage_print

A apreensão de 713 garrafas de vinhos foi feita, esta manhã, pela Polícia Rodoviária Federal durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis (221 quilômetros de Cuiabá) durante abordagem de um ônibus. A carga saiu de Realeza (PR) para Cuiabá.

Em verificação ao compartimento de bagagem, foram encontradas diversas caixas de papelão. Os motoristas apresentaram a nota fiscal, e ao verificar a mercadoria, a equipe constatou que se tratavam de vinhos importados ilegalmente para o Brasil, tendo em vista que os rótulos estavam em língua estrangeira, configurando dessa forma o crime de descaminho.

Além do mais, no documento fiscal constava a quantidade de 400 unidades, no valor total de R$ 8 mil, mas a equipe, constatou que eram 713 garrafas avaliadas em R$ 150 mil.

Toda a mercadoria foi encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeita de receptar celular furtado é presa em flagrante em Juscimeira
Propaganda

Policial

Polícia Civil deflagra operação para cumprimento de buscas relacionadas ao tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (26.10) a “Operação Camarote” para cumprimento de 11 ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar,  expedidas pela Vara Única de São José dos Quatro Marcos, com base em investigações relacionadas ao tráfico de drogas no município.

A operação integrada da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Delegacia de São José dos Quatro Marcos conta com apoio operacional da Delegacia Regional de Cáceres, Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Canilfron.

As ordens judiciais são cumpridas na cidade de São José dos Quatro Marcos, sendo resultado do trabalho investigativo realizados pelas equipes das delegacias envolvidas após denúncias da sociedade local.

Durante acompanhamento permanente dos investigados foram levantados indícios do envolvimento com a criminalidade, em especial, o tráfico de drogas.

A operação Camarote é coordenada pela delegada da DRE, Juliana Chiquito Palhares e pelo delegado de São José dos Quatro Marcos, Edison  Ricardo Pick.

As diligencias estão em andamento e mais detalhes serão passados após o cumprimento dos mandados. 

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de militares investigados por homicídio de empresário
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA