Policial

Médicos descobrem mais uma agulha em criança que teria passado por ritual e temem infecção

Published

on

Os médicos que atenderam a bebê de três meses, que está internada na Santa Casa de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), após um suposto ritual, descobriram que a criança tem três agulhas no corpo. O terceiro objeto foi encontrado no abdômen da menina, que tem mais dois deles dentro da cabeça. O principal temor dos profissionais é que a garota tenha infecção, o que poderia agravar o quadro.
Segundo o Agora MT, a criança já chegou a Santa Casa (transferida do Hospital Regional de Rondonópolis) sedada e entubada. Durante os exames, foi descoberta mais uma agulha no corpo da menina, que está no abdômen. Os outros dois objetos estão na cabeça da vítima, que está acordada e respira sem aparelhos.
Por conta da profundidade em que as agulhas foram encontradas, o risco da retirada é maior do que se manter os objetos: “A grande preocupação é a possibilidade de infecção. A segunda é essa agulha que está na cabeça migrar para o cérebro. Já a que está na barriga acredito que rapidamente o caso seja resolvido”, explicou o médico pediatra Otávio Branchini.
Já o pediatra Elvis Chiari, que também cuida do caso, relatou que nunca havia visto nada parecido com isto: “Ainda é um período de risco pela intervenção que a criança teve, pelo procedimento que a criança foi submetida. Essa situação não é um caso comum que nós costumamos ver todos os dias. Já tenho mais de 20 anos de trabalho e ainda não tinha visto um caso como esse”.
O caso
Os pais de uma bebê de apenas três meses, que está internada na Santa Casa de Rondonópolis, desde a última segunda-feira (12), teriam recebido dinheiro para que uma mulher, que não teve o nome divulgado, introduzisse agulhas na cabeça da vítima. Conforme o apurado pela polícia, a criança teria participado de uma espécie de ritual.  Tudo ainda está sendo investigado pelo delegado Marcelo Melo de Laet, de Jaciara.
A vítima é moradora de São Pedro da Cipa (151 km de Cuiabá). A mãe, uma menor de 17 anos e o pai Wellington de Jesus Costa, 28 anos, tem outro filho, que não teve a identidade revelada.
 
Fonte: Olhar direto

Leia Também:  Denúncias de funcionárias expõem casos de assédio no Creci-MT

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Policial

Urgente: Acidente entre ônibus e caminhão-prancha deixa mais de 10 feridos

Published

on

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão-prancha deixou mais de 10 pessoas feridas na BR-070, em Cáceres, na tarde deste domingo (19). Ainda não há informações detalhadas sobre as causas da colisão, mas os dois motoristas foram internados em estado grave. Apesar da gravidade, não há registros de risco de morte entre os envolvidos.

A pista foi bloqueada para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o resgate das vítimas.

Mais informações serão divu

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre busca e apreensão em Nova Mutum e prende um por tráfico
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA