Policial

Motoboy é executado a tiros e primo é suspeito

Published

on

Dois homens são executados a tiros em Cuiabá, em um dos casos o principal suspeito é o primo da vítima, que está foragido. Marco Aurélio da Costa Pinto, 38, foi executado com quatro tiros, diante de uma distribuidora de bebidas localizada na divisa entre os bairros Novo Horizonte e Jardim Brasil.

Assassinato ocorreu por volta das 17h30 do sábado (11). Segundo a mãe de Marco, Leonor da Costa, o autor do crime seria o primo dele, Maxuel Moura Costa, que também é sobrinho dela.

A motivação seria uma rixa antiga entre Marco e o marido da irmã do acusado. Segundo ela, o filho disse que sentia que ia ser morto pelos parentes. Alega que Marco fazia tratamento psiquiátrico, por ser bipolar.Durante o dia de sábado ele passou pelo menos três vezes diante da casa dela, em uma moto, a procura do filho. Testemunhas que presenciaram o assassinato confirmaram que Maxuel chegou a pé e atirou contra Marco, que bebia um refrigerante, sentado na calçada. Maxuel já tem passagens por vários crimes, inclusive tentativas de homicídio.

Leia Também:  Polícia Militar inicia 33º Curso de Formação de Soldados com 198 alunos

Outro que foi assassinato diante de um bar é Robson Arantes de Oliveira, 31. Ele foi atingido por três tiros nas costas e um na cabeça, por volta das 21h de sábado.

O assassinato ocorreu na rua D, no bairro Novo Paraíso. Não há informações mais detalhadas sobre este crime, que também será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Policial

Polícia Civil apreende grande quantidade de ecstasy e cocaína em Vila Rica

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá), apreendeu, nesse domingo (20.4), grande quantidade de droga, entre cocaína, ecstasy e crack, prontas para serem vendidas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Bela Vista, em Vila Rica.

A equipe da Delegacia de Vila Rica foi à casa para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e de acesso e extração dos dados de aparelhos celulares eventualmente apreendidos em razão de investigações relacionadas ao crime de receptação.

Quando já estavam no local, após informarem sobre a ordem judicial, os policiais ouviram som de correria e de aparelhos celulares sendo danificados. Diante da suspeita de destruição de provas, eles arrombaram a porta e entraram na casa, onde encontraram o suspeito de 22 anos e a adolescente de 17, sua companheira.

Foram localizados e apreendidos cinco aparelhos celulares, sendo que três deles tinham sinais de tentativas de destruição. Também foi localizada grande quantidade de ecstasy, sete pacotes cheios, já embalados para comercialização, totalizando 476,6 gramas, 45 papelotes de cocaína, prontos para venda, duas porções de crack e duas cartas manuscritas com menção a uma facção criminosa.

Leia Também:  Segundo PM da Rotam é preso por envolvimento na morte do advogado Renato Nery

Além disso, foram apreendidos ainda uma máquina de cartão, duas garrafas de whisky e pacotes de papelotes para embalar drogas.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas, promover ou constituir organização criminosa, corromper ou facilitar a corrupção de menores, associação para tráfico ilícito de drogas e fraude processual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA