Policial

Motorista bêbado e na contramão atinge casal

Published

on

Estava amanhecendo neste domingo (19) quando o açougueiro Benitez Ubiratan da Silva, 38, e a esposa dele, Alessandra Pio, 32, que seguiam em carro próprio, foram atingidos, de frente, por um Astra em alta velocidade e na contra-mão, dirigido por um condutor embriagado, na avenida Doutor Meirelles, próximo ao trevo do Tijucal, em Cuiabá.

“Era por volta das 6h30. A gente estava saindo para a casa da minha irmã em Santo Antônio do Leverger. Eu ia levar umas carnes para ela”, detalha o açougueiro Benitez.

Após a colisão, a visita à irmã foi adiada e o casal foi à Central de Flagrantes, para registrar Boletim de Ocorrência.

Após rondas, a Polícia Militar encontrou a casa do acusado, onde estava o veículo Astra danificado em frente à residência, na rua 130, setor 1 do Tijucal.Narra o registro policial que Leonardo Braga Nunes da Silva, 37, vinha pela contra-mão na avenida Doutor Meirelles, sentido avenida Fernando Correa, conduzindo o GM Astra preto, placas JZL-4145, quando atingiu o casal e fugiu do local.

Leia Também:  Jovem surtou com chifre, comprou faca e assassinou amante da namorada

O pai de Leonardo informou que ele estava dormindo e a PM pediu para acordá-lo, informando que ele tinha se envolvido em um acidente de trânsito. Militares aguardaram o acusado sair por  cerca de 30 a 40 minutos. Quando Leonardo apareceu, alegou que poderiam levar o carro, mas que resolveria o caso somente depois.

O pai voltou a conversar com o acusado tentando convencê-lo a ir com a PM à Central de Flagrantes, mas ele se recusava.

“Foi verificado que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, tais como olhos avermelhados, ironia, odor etílico, aparência sonolenta”, diz o BO.

Com essa demora e intransigência, a PM adentrou a residência e deu ordem de prisão a Leonardo, que se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O açougueiro, que ainda está com o pé e as costas machucados pelo impacto da batida frontal, lamenta que o seu VW Gol vermelho, placas OBP-4089, ficou com a lateral direita toda amassada. “O carro é de 2014, ainda estou pagando por ele, com o maior sacrifício”, comenta a vítima.

A esposa dele não se feriu. O acusado também não.

Leia Também:  PM prende faccionados por tráfico de drogas e apreende arma além de R$ 7,5 mil em espécie

COMENTE ABAIXO:

Advertisement

Policial

Polícia Civil apreende grande quantidade de ecstasy e cocaína em Vila Rica

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Vila Rica (1.125 km de Cuiabá), apreendeu, nesse domingo (20.4), grande quantidade de droga, entre cocaína, ecstasy e crack, prontas para serem vendidas, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Bairro Bela Vista, em Vila Rica.

A equipe da Delegacia de Vila Rica foi à casa para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e de acesso e extração dos dados de aparelhos celulares eventualmente apreendidos em razão de investigações relacionadas ao crime de receptação.

Quando já estavam no local, após informarem sobre a ordem judicial, os policiais ouviram som de correria e de aparelhos celulares sendo danificados. Diante da suspeita de destruição de provas, eles arrombaram a porta e entraram na casa, onde encontraram o suspeito de 22 anos e a adolescente de 17, sua companheira.

Foram localizados e apreendidos cinco aparelhos celulares, sendo que três deles tinham sinais de tentativas de destruição. Também foi localizada grande quantidade de ecstasy, sete pacotes cheios, já embalados para comercialização, totalizando 476,6 gramas, 45 papelotes de cocaína, prontos para venda, duas porções de crack e duas cartas manuscritas com menção a uma facção criminosa.

Leia Também:  Forças de segurança de MT apreendem 130 quilos de maconha e causam prejuízo de R$ 640 mil às facções em Sorriso

Além disso, foram apreendidos ainda uma máquina de cartão, duas garrafas de whisky e pacotes de papelotes para embalar drogas.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como tráfico ilícito de drogas, promover ou constituir organização criminosa, corromper ou facilitar a corrupção de menores, associação para tráfico ilícito de drogas e fraude processual.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA