Policial

Motorista de aplicativo desaparece em Cuiabá e família suspeita de sequestro

Published

on

A angústia toma conta da família de Elizeu Rosa Coelho, motorista de aplicativo que desapareceu após sair para trabalhar na última quarta-feira (10) em Cuiabá. O carro que ele utilizava foi encontrado na sexta-feira (12) em uma praça no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana da capital mato-grossense, mas não havia sinal dele. A esposa da vítima, Rosana Ferreira Lara, revelou que o último contato com o marido foi às 21h de quarta-feira, e que o aplicativo de mensagens indicava sua última atividade à meia-noite do mesmo dia.

Na sexta-feira, Rosana saiu em busca do marido acompanhada da filha e do genro. Com o auxílio do rastreador do veículo, a família conseguiu localizar o carro, que era alugado por Elizeu, mas não encontraram nenhum sinal dele e se depararam com dois suspeitos dentro do automóvel.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e se dirigiu ao local, porém, os suspeitos fugiram ao perceberem a aproximação dos agentes. No entanto, durante a revista no veículo, nada ilícito foi encontrado.

Leia Também:  PM prende homem e apreende adolescente e recupera veículo roubado em Nova Xavantina

O carro foi devolvido ao proprietário e Rosana registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido. A família teme que Elizeu tenha sido vítima de sequestro e roubo, considerando o contexto do desaparecimento e as circunstâncias encontradas no local onde o veículo foi encontrado.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Advogado morre afogado durante pescaria

Published

on

O empresário do ramo de impressão e advogado Willians Lopes de Siqueira, 41 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de afogamento no Rio São Lourenço, em Santo Antônio de Leverger, a cerca de 34 km de Cuiabá, neste domingo. Siqueira, que já atuara como ex-assessor jurídico na Defensoria Pública do Estado, estava em um barco que virou durante uma pescaria.

De acordo com relatos, o corpo do jurista foi localizado por amigos e arrastado até as margens do Rio São Lourenço. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima por afogamento, não havendo sinais de morte violenta.

O corpo de Siqueira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia. Residente em Rondonópolis, ele estava hospedado em uma pousada para desfrutar de um dia de pescaria. Segundo informações, Siqueira não sabia nadar e, possivelmente, não estava utilizando coletes salva-vidas no momento do acidente.

Leia Também:  Polícia Civil recebe laudo pericial sobre morte de bebê em creche particular de VG

Amigos da vítima que também estavam presentes no local foram identificados para prestar depoimento sobre os fatos, contribuindo assim para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Jornalista: Mika Sbardelott

Clique aqui e receba notícia do VOZMT no seu celular

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading
https://www.youtube.com/watch?v=gOeTkZk5sgE

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA