.

Policial

Mulher reata com marido, no mesmo dia ele espanca a esposa e deixa ela nua no meio da rua

Publicados

em

image_pdfimage_print

Na manhã dessa quinta-feira (29), no bairro Boa Esperança, em Sorriso (420 km de Cuiabá). homem foi preso acusado de espancar, arrancar a roupa e deixar a esposa apenas de calcinha no meio da rua.

A vítima contou que havia se separado do acusado após 4 anos de casamento devido a dificuldades de convivência. No entanto, o agressor e a mulher mantinham conversas até que ela decidiu reatar o relacionamento e voltar para casa nessa quinta-feira.

Porém,  o marido flagrou conversar em seu celular da esposa e  ficou furioso com as mensagens e começou a agredir.

A esposa tentou explicar que o caso ocorreu quando os dois estavam separados, mas, mesmo assim, ele a atacou com chutes, tapas e socos. Em seguida, a levou para a rua, cortou e arrancou suas roupas deixando a mulher somente de calcinha.

A vítima decidiu ir até à delegacia e pedir ajuda à Polícia Civil, que foi até a residência do casal.

No local, o homem se recusou a abrir a porta. Então, os investigadores arrombaram a casa e prenderam o acusado, que tentou se esconder em um dos cômodos.

Leia Também:  Autor de feminicídio detalha crime e diz que levou notebook de vítima para ver mensagens

No local, os policiais encontraram ainda uma TV de 65 polegadas furtada de uma casa localizada na região central de Sorriso.

Criminoso foi detido e encaminhado à delegacia por violência doméstica e receptação, já que ele disse que comprou o televisor furtado por R$ 500.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Mulher é presa em Rondonópolis com 11 tabletes de maconha que seriam comercializados em Cuiabá

Publicados

em

Por

image_pdfimage_print


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher flagrada em posse de 11 tabletes de maconha foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (18.06), durante checagem de denuncia realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

A suspeita de 21 anos confessou que veio para cidade de Rondonópolis para buscar a droga que seria levada para Cuiabá e foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que uma mulher estaria vindo de Cuiabá para Rondonópolis para buscar entorpecentes. Com informações das características físicas da suspeita, os policiais realizaram monitoramento na região da rodoviária conseguindo identificar a mulher que buscaria a droga.

Em continuidade as diligências, os policiais acompanharam todo o trajeto da suspeita que entrou em um veículo Fiat Palio e seguiu em direção a um hotel. O veículo saiu, porém pouco depois retornou ao hotel, ocasião em que a investigada retirou uma bolsa de dentro do carro.

Leia Também:  Polícia Civil apreende mais de 100 pacotes de cigarros contrabandeados em estabelecimento em Primavera do Leste

Diante das evidências, os policiais decidiram realizar a abordagem sendo encontrado no interior da bolsa 11 tabletes de maconha. No momento da abordagem policial, ao perceber a presença da equipe o condutor do Fiat Palio fugiu, chegando a ser seguido pelos policiais, porém conseguindo tomar rumo ignorado.

Questionada, a suspeita confessou que veio para Rondonópolis para buscar a bolsa carregada com a droga que seria levada para Cuiabá. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Derf, onde após ser interrogada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA