.

Policial

Oito presos cavam buraco em penitenciaria e fogem

Publicados

em

image_pdfimage_print

Nesta última segunda-feira (03), a Cadeia Pública de Comodoro, (677 km de Cuiabá) comunicou que oito presos fugiram da unidade na noite de domingo.

Porém, foram dar falta dos homens apenas na segunda quando foram fazer a contagem das pessoas nas celas. E ao verificarem as câmeras de segurança, puderam constatar uma movimentação estranha. 

Havia 15 presos na cela de acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT). E ainda segundo eles, acionaram a ajuda da polícia militar, da polícia civil e ainda o diretor local acionou policiais penais de folga para uma possível recaptura.

Os fugitivos são: Cristiano Silva de Araújo, Diones dos Santos de Farias, Gabriel Oliveira Dias, Mateus de Souza Silva, Matheus Ronald Alves da Silva, Reulimar Ramos Monteiro, Vilmar do Amaral e Wesley Azevedo da Silva.  

 

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis apreendem caminhão com 18 metros cúbicos de madeira irregular no norte de MT
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Homem vai fazer frete com carro da namorada, encontra homem amarrado, não retorna com veículo e é preso

Publicados

em

image_pdfimage_print

No início da tarde deste domingo (16) um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde após ter pego o veículo Fiat Uno da namorada na noite deste sábado (15) e não ter retornado para a casa com o automóvel.

O homem contou que teria pegado veículo para realizar um serviço de frete no município de Tapurah (a aproximadamente 90km de Lucas do Rio Verde), porém  chegando no local combinado foi surpreendido por duas pessoas armadas e um homem amarrado com fitas adesivas que seria colocado no veículo.

Ainda segundo o suspeito ele teria abandonado o carro e fugido.

A esposa registrou ocorrência e logo em seguida a PM localizou o carro na altura do bairro Veneza.

Na Delegacia a mulher demonstrou à equipe de reportagem que não acredita na versão contada pelo marido. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende autor de roubo com restrição de liberdade cometido contra adolescente em Tangará da Serra
Continue lendo

VÍDEO INSTITUCIONAL

Beth`s Grill Restaurante

VÍDEO INSTITUCIONAL

VÍDEO INSTITUCIONAL

POLÍTICA MT

POLICIAL

MATO GROSSO

MUNICÍPIOS

MAIS LIDAS DA SEMANA